Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade placa mãe x placa de vídeo?


jazielgon

Posts recomendados

Olá galera. To com um prolema na minha placa de vídeo que não sei se esse problema é realmente da placa de vídeo ou do Sistema Operacional, ou incompatibilidade com a placa mãe. Minha placa mãe é uma ASUS M2N32 SLI Deluxe Wi-fi.

Tenho hoje uma XFX NVIDIA GTS250, e toda hora ta aparecendo uma mensagem que o driver de vídeo parou e voltou a funcionar. Mas esse problema vem desde minha placa anterior que era uma ATI da Power Color HD3850, aparecendo a mensa mensagem, e as vezes as cores ficavam ruins. Troquei a placa de vídeo pensando que o prolema fosse na placa e não parou. Toda vez que vou jogar, trava tudo, etc. Há meu Sistema Operacional era o Windows 7 RC, agora baixei o Windows 7 Ultimate 64bits, pensando que talvez fosse algum bug do windows, e nada, continua o problema.

Baixei o driver para a placa de vídeo para Windows 7 no site da fabricante também. Não sei mais o que fazer.

Tem horas que trava tudo, aparece a tela azul com muitas coisas escritas também. Será que pode ser memória também? Hoje tenho 4 pentes de memórias da markvision de 2gb cada uma.

Fico no aguardo para ver se alguém pode me ajudar.

Em anexo, foto do problema.

não consegui anexar a foto, mas vejam o link para ela.

http://img340.imageshack.us/i/placadevdeo.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...