Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jazielgon

Incompatibilidade placa mãe x placa de vídeo?

Recommended Posts

Olá galera. To com um prolema na minha placa de vídeo que não sei se esse problema é realmente da placa de vídeo ou do Sistema Operacional, ou incompatibilidade com a placa mãe. Minha placa mãe é uma ASUS M2N32 SLI Deluxe Wi-fi.

Tenho hoje uma XFX NVIDIA GTS250, e toda hora ta aparecendo uma mensagem que o driver de vídeo parou e voltou a funcionar. Mas esse problema vem desde minha placa anterior que era uma ATI da Power Color HD3850, aparecendo a mensa mensagem, e as vezes as cores ficavam ruins. Troquei a placa de vídeo pensando que o prolema fosse na placa e não parou. Toda vez que vou jogar, trava tudo, etc. Há meu Sistema Operacional era o Windows 7 RC, agora baixei o Windows 7 Ultimate 64bits, pensando que talvez fosse algum bug do windows, e nada, continua o problema.

Baixei o driver para a placa de vídeo para Windows 7 no site da fabricante também. Não sei mais o que fazer.

Tem horas que trava tudo, aparece a tela azul com muitas coisas escritas também. Será que pode ser memória também? Hoje tenho 4 pentes de memórias da markvision de 2gb cada uma.

Fico no aguardo para ver se alguém pode me ajudar.

Em anexo, foto do problema.

não consegui anexar a foto, mas vejam o link para ela.

http://img340.imageshack.us/i/placadevdeo.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a memória. 4 pentes pode causar incompatibilidade. Faça o seguinte: remova 3 pentes, assim ficando com só 1, de 2GB. Faça os testes, e veja se o problema ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais