Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Ultimate 64bit formatar atraves de rede


shadowbutano

Posts recomendados

Olá,

estou querendo instalar o windows 7 no notebook, eu baixei ele no meu pc desktop, tem 6.80gb *-*

não cabe em um DVD aqui na minha cidade nunca vi DualLayer para vender, eu queria saber se é possivel compartilhar os arquivos de formataçao do windows 7 e formatar o notebook apenas em rede com um crossover.

Agradeço desde já

muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lepri, não interessa se ele baixou ou não, a questão é que aqui não é um forum da microsoft e nós como bons usuários devemos ao minimo tentar ajudar.

shadowbutano, a minha versão aqui o DVD X86 pesa em torno de 2.3GB x86, a x64 é em torno de 3.2 á 3.5GB

Tem certeza que você baixou a versão correta ou baixou algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de ser ou não pirataria cabe a um moderador.

Eu, particularmente, não acho que copiar um cd/dvd do Windows 7 seja pirataria. O que considero pirataria é utilizar qualquer software com o intuito de ativar o Windows. (eu, que comprei 2 licenças do Windows 7 Home Premium acho isso um tanto quanto ofensivo)

Pra mim é a mesma coisa de considerar bittorrent ilegal, considerando que uns 8% do que é baixado por torrent é legal (sei lá a porcentagem, nunca vi ninguém baixando nada legal, exceto Linux, de novo, MINHA OPINIÃO, alguém que trabalhe com essa tranqueira possa ter uma versão diferente).

A questão é que discos Double Layer são (mais) caros (na www.kalunga.com.br já achei por 7,33 a peça, na verdade , 73,33 por 10 dvds, já que não vendem menos que isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Voltando ao tópico...

Dei uma rápida pesquisada e não achei algo concreto sobre isso. O que pode ser feito é conseguir uma versão "original" do Win7; ou por um método mais "gambiarrento", que consiste em criar 2 partições, a primeira com uma capacidade de 12GB ~ 15GB (que caiba o WinXP + os arquivos da instalação do Win7) e a segunda com o restante da capacidade, instalando o WinXP na primeira e posteriormente copiando os arquivos da instalação para a mesma partição. Feito isso, executar o instalador do Win7 dentro do WinXP, conforme ir avançando a instalação irá chegar uma hora que pede aonde deve ser instalado, e você instala na outra partição. Mas vale lembrar que, se o Win7 for x64 e o WinXP x86; creio que não irá instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provalemente o autor baixou o Windows, tipo todas as edições. Fazer a instalação via rede, tente configurar na BIOS, p/ reconhecer máquina remota. E pronto! Mas porque não compra o original? Software pirata, não dura muito. Eu pago caro pelo Windows 7, mas tenho certeza que tudo funciona! E cada DVD que se compra p/ queimar uma mídia de SO, se somar, fica pesado. E você não guarda dinheiro p/ algo mais importante.

Se o preço incomodar, pegue o Windows 7 Home Basic. Eu uso aqui e não reclamo. Sei das limitações e estou sossegado. Ou importa dos EUA, uma versão FPP do Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...