Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Vaio VGN-NW150AJ.


sidinfos

Posts recomendados

PESSOAL ESTOU QUERENDO COMPRAR UM Notebook Vaio VGN-NW150AJ,ALGUEM TEM ALGUMA EXPERIENCIA COM ESSE NOTE?POSSO COMPRAR TRANQUILAMENTE?

Processador: Intel Core 2 Duo T6500 (2.1GHz)

Memória RAM: 4 GB DDR2; Expansível 8GB

Memória de Cache: 2MB L2

Disco Rígido (HD): 320GB

Drive óptico: (DVD-RW) Gravador de CD e DVD

Chipset: Mobile intel GM45 Express Chipset

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium 64 Bits

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD (integrada)

Display LCD: Polegadas 15,5; Widescreen

Microfone Integrado: Sim

Webcam integrada: Sim

Cor: Branco

Áudio: Intel® High Definition Audio

Autonomia da Bateria: 3,5 a 5 horas (Bateria padrão); 5 a 8 horas (Bateria de longa duração)

Teclado: Qwerty em Português

Leitor de cartões de memória: Secure Digital (SD); Express Card; Memory Stick Pro

Mouse: Touchpad eletrostático

Rede: Wireless; 10/100 BASE-T Ethernet LAN

Entradas e saidas: USB: 3; Saídas Fone de Ouvido; VGA (15-pin); Saída HDMI; IEEE 1394 Firewire; Mic-in Monaural; DC in; RJ-45 (LAN)

Bateria: Lithium-Ion

programas Inclusos: VAIO Movie Story; Norton Internet Security (Subscrição 30 dias).; InterVideo WinDVD BD; Adobe Premiere Elements; Roxio Easy Media Creator; VAIO Music Box; Adobe Photoshop Elements; Microsoft Works em Português; Sony VAIO Media Plus; Sony VAIO Entertainment Platform; Sony VAIO Control Center; Sony VAIO Help and Support; Sony VAIO Update; Sony VAIO Recovery Center; ArcSoft WebCam Companion; Adobe Reader; Microsoft Office 2007 Home and Student Edition Trial de 60 dias; OpenMG Setup ; Sony Click To Disc

tensão: Bivolt

Peso: 2,7 Kg

Dimensões (LxAxP): 37 x 2,9 x 24,9 cm

Conteúdo da embalagem: Notebook Sony Vaio VGN-NW150AJ, Bateria de íons de lítio, Cabo de força, Adaptador de CA, Manual do usuário

Garantia: Garantia Sony Vaio (2 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai me custar R$ 3.061,000.Eu uso no trabalho pois participo de licitacoes publicas lances on line,utilizo muitas planilhas,adoro filmes e jogos .

sera que vai me atender?Gostei tambem pela tela ser em LCD.

E tambem pela duracao da bateria de qase 5 horas como viajo muito, muito bom pra trabalhar ou assistir filmes quando viajo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...