Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sonicc1

Monitor 912Vwa AOC - problemas

Recommended Posts

Bom,tenho esse monitor a um bom tempo,mas só agora apareceu uma mensagem OSD LOCKED e ai procurei na internet pra segurar tal botao fazer isso e no final,agora todos os botões parecem ir para o menu e ir direto no contraste,inclusive o que liga e desliga,os botões só selecionam e nao sei mais o que fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega sonicc1, experimente pressionar simultaneamente a tecla Menu (ou OSD) e a tecla seta acima (^), por cerca de 5 a 10 segundos..., talvez resolva...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!, no manual do AOC 2219V1, só tem esssa informação para bloqueio e desbloqueio do teclado!, eu pensei que fossem padronizado estes comandos!, verifique no manual do seu se tem alguma informação à respeito!

Se você não possui mais o manual!, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da AOC e peça informações sobre esta falha...

Aguarde mais sugestões!...

Boa sorte!.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais