Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danielgyn

Tem Problemas instalar Jogo em outra partição no Windows 7 64bits.

Recommended Posts

Olá Galera.

Estou com uma grande duvida e espero que vocês possam me ajudar.

*Configuração...

-Core 2 Duo E8400

-4Gb DDR2 800Mhz

-Geforce GTS 250

-HD 500GB 7200Rpm

-MSI G41M4-F Socket 775

Minha duvida e a seguinte, eu tenho instalado hoje no meu computador o Windows 7 32bits Ultimate, E vou formata meu computador por que comprei mais 2gb de DDR2 que vou pegar quarta-feira vou fica com 4gb de DDR2 800MHZ. E vou instalar o windows 7 64bits Ultimate quero fazer uma repartição no meu HD colocando 100gb para o Sistema Operacional Wndows 7 64bits e criando mais duas repartição com 200gb cada ficando ( hd 1 de 100gb ) ( hd 2 de 200gb ) e ( hd 3 de 200gb ).

O primeiro HD so para o sistema operacional e mais alguns programas e o HD 2 para instalar só jogos e HD 3 para deixar os Setup de jogos e programas que são muitos.

Minha duvida é que se posso instalar todos meus jogos e outros programas na PARTIÇÂO que criei HD 2 de 200gb, vai da algum problema em roda os jogos ? vai perde desempenho nos jogos, fica mais lento ? consegue rodar os jogos no windows 7 64bits Ultimate instalado em outra partição não sendo a principal ?... Ou posso instalar sem medo que não tem problema?

Muito Obrigado...

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ir sem medo, o jogo vai rodar tranquilamente, mesmo em outra partição. Essa aí de perder desempenho por não se encontrar na mesma partição que a do Windows, pra mim é furada, balela. Não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais