Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Problemas instalar Jogo em outra partição no Windows 7 64bits.


Danielgyn

Posts recomendados

Olá Galera.

Estou com uma grande duvida e espero que vocês possam me ajudar.

*Configuração...

-Core 2 Duo E8400

-4Gb DDR2 800Mhz

-Geforce GTS 250

-HD 500GB 7200Rpm

-MSI G41M4-F Socket 775

_______________________________

Minha duvida e a seguinte, eu tenho instalado hoje no meu computador o Windows 7 32bits Ultimate, E vou formata meu computador por que comprei mais 2gb de DDR2 que vou pegar quarta-feira vou fica com 4gb de DDR2 800MHZ. E vou instalar o windows 7 64bits Ultimate quero fazer uma repartição no meu HD colocando 100gb para o Sistema Operacional Wndows 7 64bits e criando mais duas repartição com 200gb cada ficando ( hd 1 de 100gb ) ( hd 2 de 200gb ) e ( hd 3 de 200gb ).

O primeiro HD so para o sistema operacional e mais alguns programas e o HD 2 para instalar só jogos e HD 3 para deixar os Setup de jogos e programas que são muitos.

Minha duvida é que se posso instalar todos meus jogos e outros programas na PARTIÇÂO que criei HD 2 de 200gb, vai da algum problema em roda os jogos ? vai perde desempenho nos jogos, fica mais lento ? consegue rodar os jogos no windows 7 64bits Ultimate instalado em outra partição não sendo a principal ?... Ou posso instalar sem medo que não tem problema?

Muito Obrigado...

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...