Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dek

Configuração até R$ 2300

Recommended Posts

E aí pessoal so novo no forum esse e meu primeiro topico c escrevi algo errado, mau

Tava pesquisandu em outros forums e me passaram essa config pra min monta meu pc novo:

Processador:INTEL CORE I5-750 2.66GHZ R$ 500,00

Mobo: Asus P7P55D LE LGA 1156 Intel P55 R$ 460,00 ( Posso trocar futuramente para um core i7 ? )

Memoria: Patriot Viper II Sector 5 4GB (2 x 2GB), DDR3-1333 R$ 313,00 ( Essa memoria e boa para essa config ? tem alguma melhor q seja mais barata ? )

Placa de Video Powercolor Radeon Hd 4890 1gb Ddr5 Ati R$ 600,00 ( Vou comprar um monitor de 22pol com esse 1gb de placa de video dara para ver a diferenca ? ou nao precisa de 1 gb do 512 ja ta bom ? )

Hard Disk: Samsung 500GB 16MB - R$154 - Selltech

Fonte: OCZ 500W StealthXStream - UmPoukodeTudo - R$222 ( Esse fonte suporta essa config ? Com sobra ? )

Gabinete: Cooler Master Elite 335 - R$145 - Just shop ( Esse gabinete vem sem nenhuma cooler... ele tem espaço suficiente para essa config ? )

Fan de Gabinete: 2 Cooler Master R4-L2R-20CK-GP 120mm R$ 36,00 ( So esses 2 coolers suportaria o calor q fica o i5 ? ouvi fla q ele esquenta bastante então qeru 2 coolers bons mais nao estão caros )

DVD-RW: Gravador de DVD LG Sata - R$89 - Mania Virtual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a config, só trocaria o gabinete pelo Elite 331 por ser mais bonitinho xD

Core i5 750 - R$500 - Baradel

Asus P7P55D LE - R$460 - Pichau

PowerColor HD4890 - R$600 - Baradel

Patriot Viper II Sector 5 2X2GB DDR3-1333 CL6 1.65V - R$290 - Plug informatica

Samsung 500GB 16MB - R$154 - Selltech

OCZ 500W StealthXStream - UmPoukodeTudo - R$222

Cooler Master Elite 331 - R$145 - Just shop

Gravador de DVD LG Sata - R$90 - Plug informatica

2xCoolerMaster R4-L2R-20CK-GP 120mm - R$36 - JustShop

TOTAL: R$2497 + Fretes

Mas repare que a config que te passaram ultrapassa seu limite de R$2300, mas se puder estender até R$2500, sem problemas, irá ficar com uma ótima configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah valeu pela dica uma coisa esses cooler aguentam bem essa config sem esquentar muito ?

Tem alguma outra config q ate esse preco poderia ficar melhor ou essa ja ta muito boa ?

Rodaria uns jogos pesados no maximo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima configuração Dek. A memória é muito boa, atualmente aqui não tem nenhuma do preço e nivel dela. Fique com essa HD4890, ela é muito boa e cabe no seu orçamento certinho. Sua configuração não chega a consumir nem 350W, essa fonte suporta numa boa. Nem precisa pegar 2 fans dessas, 1 só ja ta de bom tamnaho, até porque, já vem uma na gabinete. Essa configuração ficou show, nem tem o que trocar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler master ja vem com 1 fan eu nao sabia então agr q ja sei você acha melhor eu pega 1 fan so de 120mm ja q o gabinete vem com 1 fan traseiro a beleza então valeu pelas dicas acho q vou usar essa mesmo....

Uma ultima duvida o i5 e melhor q o AMD PEHnos ii 955 me flaram varias vezes q eram por isso escolhi o i5...

Outra coisa essa placa-mãe c precisar suportaria um over ?

e outra duvida c futuramente for compra um i7 essa placa-mãe funcionaria nele (num i7)

Compartilhar este post

Link para o post
O cooler master ja vem com 1 fan eu nao sabia então agr q ja sei você acha melhor eu pega 1 fan so de 120mm ja q o gabinete vem com 1 fan traseiro a beleza então valeu pelas dicas acho q vou usar essa mesmo....

Uma ultima duvida o i5 e melhor q o AMD PEHnos ii 955 me flaram varias vezes q eram por isso escolhi o i5...

Outra coisa essa placa-mãe c precisar suportaria um over ?

e outra duvida c futuramente for compra um i7 essa placa-mãe funcionaria nele (num i7)

Sim é melhor.

Suporta sim, o VRM dela é muito robusto, aguentaria sem problemas.

Sim, os Core i7 da série 8xx.

Compartilhar este post

Link para o post

Dek, boa configuração, não vejo nada que necessite de alguma troca.

Vai nela que não irá se arrepender.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais