Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com connector bluetooth cellular x microfone.


Roberon

Posts recomendados

Primeiramente boa tarde a todos do fórum.

Venho por meio deste tópico pedir ajuda com um problema que venho tendo com o transmissor de dados via bluetooth de celular para PC da goldship marca 0010.

Por incrível que pareça, o aparelho em si funciona sem problemas, porém ele está causando complicações com meu headset com microfone embutido.

Ouço perfeitamente amigos meus via Team Speak e qualquer outro som, mas meu microfone está morto desde então, o que é mais estranho porém, é que na primeira vez que instalei e reparei nisso, desinstalei e passei o AVC e C.Cleaner que acabou por resolver.

Em outra tentativa, porém, esse procedimento não solucionou e estou sem microfone :wacko:

Alguém com conhecimento em bluetooth poderia me dar uma luz? Já desinstalei, organizei o registro, tirei qualquer vestígio desse bluetooth porém meu fone não voltou, tenho a impressão que algo foi desativado com a interferência, mas não sei bem e não quero mexer além do que eu conheço.

@edit

Esqueci de dizer, meu headset não é via bluetooth, é pela conexão normal.

Agradeço desde já! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...