Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Gabinete pegar e compensa fazer as modificações?


WilliamWRP

Posts recomendados

Cooler Master Gladiator 600

Cooler Master Centurion 534 - RC-534

Cooler Master Elite 335 (RC-335)

Cooler Master Centurion 532 RC-532 sem/Janela

Bom pessoal, eu gostaria de saber qual o melhor gabinete para a minha configuração da assinatura. Quero um gabinete no Max 250 reais o Gladiator é exceção até os 300 reais meais primeiramente gostaria de qual entre os 3 (534-335-532) é melhor gabinete para minha configuração é qual é bem mais ventilado e que suporte um cooler de CPU tipo tower até 16 cm.Eu estava pensado em comprar 3 coolers de 120 mm R4 da cooler master aqueles de 90 CFM e 19 db.

1 para por atrás como exaustor, e os outro 2 eu estava pensando e corta com a cera tico-tico um buraco de 120 mm no slot PCI-E para colocar um cooler jogando ar na VGA, e outro onde é as memórias para jogar ar nas memórias e no cooler da CPU (Ice Age 120 Plus que estará esta semana aqui) vale a pena fazer estas modificações ou é melhor só colocar 1 cooler no slot PCI-E. Ou em vez de colocar um cooler para refrigerara as memórias fazer o AIRCANNON como o PistolãoBR fez?. Ai não colcoar o Coolers nas memórias.

Ou em vez de fazer estas modificações pegar e desembolsar mais e pegar o gladiator.

Gostaria de saber se alguém sabe sites onde posso encontrar esses gabinetes ai barato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...