Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WilliamWRP

Que Gabinete pegar e compensa fazer as modificações?

Recommended Posts

Cooler Master Gladiator 600

Cooler Master Centurion 534 - RC-534

Cooler Master Elite 335 (RC-335)

Cooler Master Centurion 532 RC-532 sem/Janela

Bom pessoal, eu gostaria de saber qual o melhor gabinete para a minha configuração da assinatura. Quero um gabinete no Max 250 reais o Gladiator é exceção até os 300 reais meais primeiramente gostaria de qual entre os 3 (534-335-532) é melhor gabinete para minha configuração é qual é bem mais ventilado e que suporte um cooler de CPU tipo tower até 16 cm.Eu estava pensado em comprar 3 coolers de 120 mm R4 da cooler master aqueles de 90 CFM e 19 db.

1 para por atrás como exaustor, e os outro 2 eu estava pensando e corta com a cera tico-tico um buraco de 120 mm no slot PCI-E para colocar um cooler jogando ar na VGA, e outro onde é as memórias para jogar ar nas memórias e no cooler da CPU (Ice Age 120 Plus que estará esta semana aqui) vale a pena fazer estas modificações ou é melhor só colocar 1 cooler no slot PCI-E. Ou em vez de colocar um cooler para refrigerara as memórias fazer o AIRCANNON como o PistolãoBR fez?. Ai não colcoar o Coolers nas memórias.

Ou em vez de fazer estas modificações pegar e desembolsar mais e pegar o gladiator.

Gostaria de saber se alguém sabe sites onde posso encontrar esses gabinetes ai barato.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais