Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
iuripc

[Resolvido] Problemas com download

Recommended Posts

não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Toda vez que faço algum download ele é interrompido,tanto em IE quanto em Mozilla. Até uns 2 dias atrás isto nao acontecia. Unica coisa diferente que ocorreu foi eu ter colocado 1 notebook na minha rede e ter tirado o computador antigo (notebook ligado por fio mesmo). Problemas de software nao pode ser porque o problema é nos 2 computadores da rede.

a rede é ligada assim: modem+hub para 2 computadores somente.Modem é um thomson tg508 alienado da gvt.O hub é um encore switch 8 portas.

Liguei para a gvt e me garantiram que é problema da minha placa de rede ou hub.Me deram até links de confiança para testar o download e advinha?? foi interrompido...

alguém pode me dar uma ajuda??

Obrigado!

edit: faltou dizer que a conexao nao cai...e recentemente caiu um raio queimando outros computadores e um modem e esse hub foi unico sobrevivente. Mas tem 2 meses isso e ele estava operando normalmente.

Editado por iuripc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Silver Lord

Não se pode tirar a hipótese de ser a Placa.de.Rede com algum problema ou até

mesmo o próprio Modem... Primeiro desative e ative sua Placa.de.Rede

Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Sistema / Hardware /

Gernciador de Dispositivos / Adaptadores de Rede /

.botão direito em cima do nome da Placa de Rede <Desativar> <Sim>

.botão direito em cima do nome da Placa de Rede <Ativar>

Feche todas as telas.

Iniciar / Executar / CMD / <Ok>

digite:::::::::::::::: ipconfig/release <Enter>

:::::::::::::::::::::: ipconfig/renew <Enter>

:::::::::::::::::::::: ipconfig/flushdns <Enter>

:::::::::::::::::::::: netsh winsock reset <Enter>

*Desligue o Modem, Reincie á Máquina e somente ligue o Modem

após o Sistema Operacional têr sido completamente carregado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Resolvido! o problema era mesmo o HUB...

    obrigado silver lord,vou ver se compro um modem router wireless q seja switch tambem..

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×