Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gelfur

Configuração de PC R$2000

Recommended Posts

Amigos, pretendo montar esse desktop, e queria saber de vocês se tem algum problema de compatibilidade, ou ainda alguma sugestao de troca..

Processador: AMD Phenom II X4 810

RAM: 2x 2GB DDR2 800MHz Kingston

HD: 500GB SATAII Samsung

Placa de Video: GeForce 9800GT

Fonte: OCZ SxS 500W

Placa-mãe: Asus M3N78-VM

minha dúvida maior tava em relação à placa-mãe.. ela vem com 8200 onboard.. mas como eu ja to comprando a 9800, n seria desnecessario? daria pra trocar por outra, talvez mais barata, ja que eu n preciso da onboard?

n pretendo fazer OC, montei por pouco menos de R$2000, e esse seria o preço limite.

o uso do pc seria variado, mas eu quero que ele seja capaz de rodar jogos "pesados" no estilo de starcraft 2, diablo 3, fallout 3, etc..

Valeu!

Editado por Nandson
Mudança de titulo, adequando ao comunicado local.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada em pegar essa placa-mãe, ela é muito boa e não atrapalaria o desempenho do conjunto, quando você colocar a VGA off, a onboard será desligada. A configuração ficou boa, mas tente pegar pelo menos uma HD4870 512MB é bem melhor que a 9800GT. Tem na Pichau por R$439.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pc está bem carinho, ele vai ser pago parcelado?

Se for à vista, da para montar algo superior.

Preços na Internet:

Processador: AMD Phenom II X4 810 - R$385

RAM: 2x 2GB DDR2 800MHz Kingston - R$200

HD: 500GB SATAII Samsung - R$165

Placa de Video: GeForce 9800GT - R$340

Fonte: OCZ SxS 500W - R$230

Placa-mãe: Asus M3N78-VM - R$250 (modelo parecido, até prefiro ele)

Total: R$1570

O vídeo onboard normalmente muda pouquíssimo o preço da placa. Caso queira sem onboard pode pegar a M3A78.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito !!

Daria para pegar um X3 720 com uma HD 4890 que são bem melhores

Agora se for parcelado dependendo que quantas são está até barato né !

Compartilhar este post

Link para o post

é parcelado, e [pretendo] comprar tudo na mesma loja, aqui em Recife..

tambem achei meio caro os preços, olhando os preços que tem por ae na net..

pelos preços de la, ficou R$1970 a configuração q eu havia postado =T

mas eles dão garantia, assistencia, etc., sabe..

dae nao quero comprar pela net pra o barato sair caro =P

e valeu pelos toques!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais