Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mudumps

Qual a melhor escolha?

Recommended Posts

Olá amigos!

Estou com um tremenda dúvida: qual notebook comprar?

Já analisei todos os pontos que necessitava em relação a preço.

Minha grande dúvida é, na verdade, em relação ao próprio hardware.

Pretendo usar o notebook para internet, Office e guardar MUITOS arquivos. Porém, gostaria muito que ele pudesse rodar alguns jogos. Nada muito pesado! Somente para passar o tempo em alguns momentos. Algo como CS e GTA San Andreas já me faria contente.

Eis as opções:

Itautec W7655 C57LM

15,4"

Intel® Core 2 Duo T6500 2.1GHz

4 GB

250 GB

Controlador Gráfico Integrado no chipset GL940. VGA com suporte à 16M cores em 1280x1024 - 60~85Hz

Link: http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2811568/1197

ou

LG R510-L3100

15,4"

Intel® Pentium Dual Core T3400 2.16GHz

2 GB

250 GB

Mobile Intel GMA 4500MHD (Compartilhado até 384MB da memória do sistema)

Link: http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2678120/1197

Será possível rodar nessas configurações? Se sim, qual a melhor (com maior desempenho)? :)

Agradeço desde já,

Murilo Dumps Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 2 rodaram jogos no sacrificio , so o cs que não, tem o philco phn 15008 que custa 2 mil reais e vem com uma placa legal a ati 4650, tem review no forum, você vai gastar 100 reais a mais e terá tudo melhor processador, hd, placa de video e mesma memoria ram 4gb.

Compartilhar este post

Link para o post
os 2 rodaram jogos no sacrificio , so o cs que não, tem o philco phn 15008 que custa 2 mil reais e vem com uma placa legal a ati 4650, tem review no forum, você vai gastar 100 reais a mais e terá tudo melhor processador, hd, placa de video e mesma memoria ram 4gb.

Puxa, seria uma boa! O problema é o seguinte: eu até posso pegar um notebook com esse valor, mas deve ser necessariamente das Americanas.com, pois é um presente de outra pessoa. E esse notebook que você me recomendou não tem no site... será que eu consigo achar algum tão bom quanto ele pelo mesmo valor das Americanas.com?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais