Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe dá boot pelo pendrive???


Mascarado

Posts recomendados

Minha placa-mãe é uma asus p5vd2-vm,fui no setup dela (bios) e as opções de boot que lá aparecem são "removable","CDrom" e "hard disk",será que há jeito de fazê-la dar boot pela USB? a opção removable dá boot pelo disquete,Cdrom dá boot pelo CD e hard disk dá boot pelo HD,infelizmente não vejo nehuma menção ao USB,será que minha placa não suporta boot pelo USB???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Coloque o pendrive no computador.

No setup, vá em Advanced -> USB Configuration -> USB Mass Storage Device Configuration -> Emulation Type ->  Hard Disk. Salve as configurações, reinicie o computador e entre novamente no setup. 

Agora vá em:

Boot -> Hard Disk Drives -> 1st Drive -> Selecione o USB (aqui apareceu como USB:SMI USB DISK, mas pode variar)

 

Agora vá em:

Boot Device Priority -> 1st Boot Device -> USB:SMI USB DISK (ou como o USB aparecer ai)

 

Salve e saia. Pronto, boot pelo usb configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...