Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luizpiupiu

Minha placa mãe suporta ?

Recommended Posts

Olá galera tenho uma placa mãe k8m890m2ma séries

comprei um processador athlon x2 dual core 7750

só q a maquina não funciona com o processador e o pior não funciona com o antigo seprom 3000+ .

Gostaria de saber se é a bios ou a placa q não suporta e pifou. e se tem alguma placa no valor de até 200 reais que funcione o processador e minhas outras placas.

Tenho Placa de video xFx Geforce 8600gt Ddr3

Memoria de 1gb Ddr2 667

HD samsung 80gb Sata 2

Pelo amor de deus estou enloquecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Antes de lhe recomendar algo, seria interessante saber ao certo o problema que está ocorrendo. Vai que é apenas um cabo mal encaixado...

Qual problema está acontecendo? Ela não liga, não acende nenhuma luz, nem nada? O pc não da sinal de vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Reseta a BIOs. deve ter travado. Mas você, pipiu, deveria ter lido no manual dela seu suporte... comprar processador assim dá é muito prejuizo.

Uma placa ultrabarata pra você seria a Asrock N68-S. suporta AM3, DDR2 1066, e qualquer Athlon e Sempron antigos...

Olha no Boadica o preço dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o as luzes do pc liga, o cooler do processador liga e da placa de video, já troquei o processador por outro compa tivel. troquei as mémorias. só não testei outro hd. todos os cabos estão encaixados. Geralmente quando ligava o pc ele fazia um barulho. ai depois aparecia a imagem no monitor. agora eu ligo, as luzes acende, mas não faz o barulho.

Se alguem puder meajuda agradeço desde de já. OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou reiniciar a bios?

Retire a pilha da placa mãe (aquela redondinha), ligue-o sem ela, e depois recoloque-a e veja se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais