Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Torchlight - Action RPG


Naitomea

Posts recomendados

Caramba... Que overpower esse martelo de Thor. :D

Acho que o problema é a VGA mesmo, pois rodava tudo full a 1024x768 na minmha antiga GeForce 6200.

Oo na minha geforce nem no minimo roda sem lag nas partes com mtos inimigos (tipo se eu botar no maximo, roda sem lag tmbm, + na batalha a mesma coisa então acho melhor rodar no maximo né :D) o que você acha que pode ser, porque, ele pede 800mhz de processador, e eu tenho 1,20@1,29Ghz (é fraco + tinha que rodar pelo menos no minimo ^_^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, algo relativo. Para as produtoras, o jogo roda quando entra ingame e não ocorre erro. Não importa se o mesmo ficará a 15 ou 20 FPS. Então teoricamente, o ideal pro jogo rodar pelo o menos no medium/high são os requisitos recomendados. Por exemplo, eu testei com quase a mesma configuração que você, só que num P4 1,7 Ghz e com 2 GB de RAM DDR, e o desmpenho ficou lastimável. Já no meu finado ATlhon 64 de 2,6 Ghz, não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, algo relativo. Para as produtoras, o jogo roda quando entra ingame e não ocorre erro. Não importa se o mesmo ficará a 15 ou 20 FPS. Então teoricamente, o ideal pro jogo rodar pelo o menos no medium/high são os requisitos recomendados. Por exemplo, eu testei com quase a mesma configuração que você, só que num P4 1,7 Ghz e com 2 GB de RAM DDR, e o desmpenho ficou lastimável. Já no meu finado ATlhon 64 de 2,6 Ghz, não tive problemas.

filhos da mãe...

+ de qualquer jeito, o jogo roda em qualquer pc o meu q é uma ***** mesmo (_(

+ sobre o p4 1,7Ghz e 2 giga de ram eu rodei num netbook(yes! NETbook) com um atom 1,6Ghz, 1giga de ram no minimo e não deu lag (só no boss mesmo :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estou vendo esse processador atlhon 1,2GHz é um pouco pior que o meu( Pentium 4 de 2GHz). Estranho o problema ser na placa de vídeo, pois aqui rodava half-life2 em 1024x768 no máximo, só que com directx8.1. Os drivers já estão atualizados.Tem outra coisa também, a minha fx5500 agp é 8x, só que a placa-mãe suporta apenas até 4x. Será que é esse o problema? Será que meu problema é de Hardware ou software ?

OBS: O pc que estou jogando Torchlight não é o da assinatura.

Aqui tem a lista de todos os itens do jogo( incluindo o nome no console) http://torchlightarmory.com/items?cat=Weapon&subcat=Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estou vendo esse processador atlhon 1,2GHz é um pouco pior que o meu( Pentium 4 de 2GHz). Estranho o problema ser na placa de vídeo, pois aqui rodava half-life2 em 1024x768 no máximo, só que com directx8.1. Os drivers já estão atualizados.Tem outra coisa também, a minha fx5500 agp é 8x, só que a placa-mãe suporta apenas até 4x. Será que é esse o problema? Será que meu problema é de Hardware ou software ?

OBS: O pc que estou jogando Torchlight não é o da assinatura.

um pouco pior?!?! o meu processador é a ***** das ******, não sei nem como jogos rodam no meu pc (_(

HL2 é antigo, ele suportava a fx5500. aliás,eu tenho uma placa dessas aqui em casa e rodei HL2 firmeza no med~high por causa do processador que na época (2006~2007) era 2Ghz.

Aqui tem a lista de todos os itens do jogo( incluindo o nome no console) http://torchlightarmory.com/items?ca...n&subcat=Staff

ó seu martelinho lá (obs.: se você ver é um dos mais fortes staffs, se não o mais forte ^_^)

depois eu mando uma mp pra vocês porque se não vai dar off-topic aqui (se não já está off-topic :D:D)

vou tentar baixar o patch do torchlight pra ver se da uma melhorada no desempenho :lol: (vai ser difici mas vou tentar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

alguém já ouviu falar? preciso muito de ajuda...

Meu irmão menor foi jogar com meu personagem... e simplesmente deixou ele tipo aposentado e agora não consigo entrar com ele.

como se não bastasse fazer com 1 boneco, fez com os 2.

já tentei rodar em alguns sites mas não consigo fazer ele voltar.

fica com uma mensagem.. * Char retired * não sei o porque =\ se alguém puder ajudar, eu ficaria muito feiz.

desde já agradeço.

abraços. \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Bom, peguei esse jogo ontem juntamente com o 2 e comecei a jogar pra ver como é o game e inevitavelmente as semelhanças com diablo se fazem nitidas até na trilha sonora, rs... não achei nada ruim, até porque diablo foi um dos primeiro rpgs que joguei no tempo que eu tinha um Pentium 2 e eu gosto bastante de action-RPG! hahaha

Apesar de ser simples, o jogo é bem divertido, tem uma animação bacana e um visual bem limpo com efeitos legais até, a parte da pescaria e o pet que foi inserido no game eu achei interessante, só que faltou trabalhar isso um pouco mais principalmente porque pescar é meio chato (eu pelo menos nao gostei) e o pet não morre e não tem como voce mexer nos status dele quando ele evolui, isso é automatico... e quando voce o transforma em alguma besta (através dos peixes da pescaria e o que também ficou estranho, pois peixe é comida de gato e não de cachorro, deveria ser pedaço de carne ou osso quando voce escolhe ir de cão e não de gato^^) não mostra o novo status temporario do pet, pois cada transformação recebe os beneficios de ataque e de skills do bicho transformado. (não sei se isso foi inserido no 2)

Outro fator negativo que não sei se é do jogo ou sou eu que não descobri ainda, mas eu não consegui selecionar ataque automatico, quando eu clico em algum inimigo apenas mostra o nome dele em cima da tela com o nivel e o life, não fica a seleção em volta dele quando eu passo o cursor por cima como ficava no diablo e não tem como eu dar o comando de ataque automatico, tenho que ficar clicando com o mouse pra continuar dando golpes e isso as vezes confunde principalmente quando tem muito inimigo junto e voce não consegue ver em quem ta batendo, rs... mas ainda vou ver esse detalhe com mais calma na proxima vez que eu jogar, porque nao sei se sou eu que não encherguei o atalho de ataque automatico ou se realmente é uma falha do game mesmo^^

Ainda assim isso não atrapalha muito e nem tira a diversão do jogo, são apenas detalhes que eu pude notar em algumas horas de jogatina... por cima o jogo se mostra bem menos complexo e mais simples que o proprio diablo, com um visual um pouco mais trabalhado e divertido e efeitos de luzes bem bacanas^^ (fazendo uma comparação com diablo 1 e 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa de video é de 64 Gforce4 mas tem mapas q trava mt o que eu posso fazer pra resolver isso?

filhos da mãe...

+ de qualquer jeito, o jogo roda em qualquer pc o meu q é uma ***** mesmo (_(

+ sobre o p4 1,7Ghz e 2 giga de ram eu rodei num netbook(yes! NETbook) com um atom 1,6Ghz, 1giga de ram no minimo e não deu lag (só no boss mesmo :lol:)

Mas seu Atom pode ter 2 núcleos assim vai ter o processamento de dados maior do que o p4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar sobre as skills, poderia ter um atalho pra acessa-las mais rapidamente alem das duas que voce tem disponiveis no mouse alternado-as com o TAB do teclado... mas se por um acaso eu quiser ativar outra skill que não seja nenhuma das duas, eu tenho que abrir a janela de skills ou do personagem pra trocar... fazer isso no meio do combate atrapalha bastante, poderia ter um atalho para voce alocar as skills como desejar para acessa-las através de hotkeys^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar sobre as skills, poderia ter um atalho pra acessa-las mais rapidamente alem das duas que voce tem disponiveis no mouse alternado-as com o TAB do teclado... mas se por um acaso eu quiser ativar outra skill que não seja nenhuma das duas, eu tenho que abrir a janela de skills ou do personagem pra trocar... fazer isso no meio do combate atrapalha bastante, poderia ter um atalho para voce alocar as skills como desejar para acessa-las através de hotkeys^^

clica nos quadrados vazios dos botões F1,F2,F3... e escolha a magia, mas para você usar você tem q deixar o mouse emcima de onde você quer acertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clica nos quadrados vazios dos botões F1,F2,F3... e escolha a magia, mas para você usar você tem q deixar o mouse emcima de onde você quer acertar

É eu descobri hoje que da pra alocar skills nas hotkeys de 0 a 9, não tinha testado ainda clicar nos quadros vazios pra alocar itens e skills '-'

Mas valeu por se preocupar em ajudar! XD

Bom e quanto a ataque automatico nao tem mesmo, porque tentei todos os botões possiveis e não aconteceu nada... negócio é ficar clicando que nem louco no bixo mesmo e usando skill de area pra matar todo mundo de uma vez! hahahaha =p

EDIT: outra coisa que incomoda um pouco é que também não da pra mover a camera para os lados, ela é fixa! hahaha... mas são tudo detalhes minimos que poderiam ter colocado pra ficar melhor ainda XD

PS: Dei uma jogada no 2 só pra ver a diferença gráfica e putz, no inicio do jogo mesmo já da pra notar muita diferença, 4 classes de personagens escolhiveis dando pra selecionar o sexo (masculino ou feminino) de cada 1 deles, os gráficos mesmo melhoraram 100%, 8 tipos de pets pra escolher e parece que melhorou bastante o sistema de pet, as descrições dos itens, magias e efeitos estão mais claros, o layout mais polido, mudaram quase tudo no jogo e só pelo comecinho deu pra ver que ficou cabuloso^^... mas nem cheguei a matar um monstro, só bateu curiosidade de ver a diferença grafica mesmo!! hehehe XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do primeiro Torchlight, porém que é um jogo cansativo não há dúvidas, fico feliz em saber que o segundo todo mundo esta elogiando principalmente porque eliminaram esse tédio e repetição que foi o primeiro.

Entretanto é uma ótima pedida para quem curte jogos nesse estilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu descobri hoje que da pra alocar skills nas hotkeys de 0 a 9, não tinha testado ainda clicar nos quadros vazios pra alocar itens e skills '-'

Mas valeu por se preocupar em ajudar! XD

Bom e quanto a ataque automatico nao tem mesmo, porque tentei todos os botões possiveis e não aconteceu nada... negócio é ficar clicando que nem louco no bixo mesmo e usando skill de area pra matar todo mundo de uma vez! hahahaha =p

EDIT: outra coisa que incomoda um pouco é que também não da pra mover a camera para os lados, ela é fixa! hahaha... mas são tudo detalhes minimos que poderiam ter colocado pra ficar melhor ainda XD

PS: Dei uma jogada no 2 só pra ver a diferença gráfica e putz, no inicio do jogo mesmo já da pra notar muita diferença, 4 classes de personagens escolhiveis dando pra selecionar o sexo (masculino ou feminino) de cada 1 deles, os gráficos mesmo melhoraram 100%, 8 tipos de pets pra escolher e parece que melhorou bastante o sistema de pet, as descrições dos itens, magias e efeitos estão mais claros, o layout mais polido, mudaram quase tudo no jogo e só pelo comecinho deu pra ver que ficou cabuloso^^... mas nem cheguei a matar um monstro, só bateu curiosidade de ver a diferença grafica mesmo!! hehehe XD

ataque automatico é so segurar o botão esquerdo,pode usar o shift tb para atacar o"ar" xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ataque automatico é so segurar o botão esquerdo,pode usar o shift tb para atacar o"ar" xD

Me refiro ao teu personagem perseguir um inimigo até ele morrer.... tu poder escolher um inimigo e dar o comando de ataque automatico sem precisar ficar clicando no botão pra isso... (como tem no diablo)

Mesmo assim valeu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...