Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP - Audio e Modem


Thun Fox

Posts recomendados

Olá Amigos,

Estou aqui pra postar essa questão que não estou

conseguindo solucionar. Então, meu notebook estava com muitos vírus,

então decide reinstalar o windows(XP Service Pack 2), formatando o PC. até aqui tudo bem, fiz backup de meus arquivos, inseri o CD, reiniciei o computador, formatei o discos local ...e completei a instalação normalmente.

Ao termino da formatação o windows inicia normalmente... só que sem som!

Não tinha o icone de som que fica na área de notificação (aquele cinza pra regula o volume). No entanto, pensei que fosse porque não tinha instalado ainda driver de audio, instalei o driver correspondente, que baixei no site da marca do meu PC, reiniciei o sistema e nada do som sair. Tentei reproduzir

uma musica, ai saiu um sou de "erro" junto com uma mensagem que não me lembro bem, era resumidamente isso "Não existe nenhum dispositivo instalado".

Tentei resolver meu problema com tópicos por aqui postados, mas nada...

Uma de minhas tentativas meu levou a achar outro erro de dispositivo, PCI Device (Modem), que também nao estava instalado. Instalei o Driver de Modem e nada... tentei solucionar o problema pelo Gerenciamento de Dispositivos, e nada também... tentei de tudo nesse Gerenciamento...

já estou ficando louco com isso...:angry:

No começo do ano, meu PC possuia o Windows Vista, como não gosto de seu desempenho, decide instalar o XP, com o mesmo CD que tentei reinstalo-lo desta vez... Mas da outra vez, ele funcionou normal, sem nenhum problema, instalei o drivers e ficou normal... mas agora nada deu certo...

Ah, não se isso ajuda a vocês me ajudarem, os disposivos não estão queimados ou com problema, porque eu instalo o Vista e todos os recursos funcionam normalmente (Audio, Modem)

Então galera essa é minha questão... já não guento mais formatar o PC, e nada dar certo, e também não guento esse Vista ridiculo!!!...

Muuuito Obrigado, por lerem esse tópico e tentarem solucionar o meu problema. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...