Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 2000


Posts recomendados

Galera to precisando de uma ajuda, to afim de montar uma configuração de R$ 2000 mas nao e a vista e parcelado e por isso tenho q montar uma configuração inteira em apenas um site eu estava vendo no pichau e montei essa configuração>

Processador Intel Core 2 Quad Q9400 2.66GHz, 6MB L2 Cache R$536,00

Placa Mãe Asus P5QL-EM Socket Intel 775 R$290,00

Placa de Video XFX HD4870 512MB GDDR5 PCI-E 2.0 x16 R$439,00

HD Samsung 500GB R$170,00

Memoria Patriot Extreme Performance Gaming Series 4GB(2x2GB)800MHZ R$262,00

Gabinete Cooler Master Centurion 5 R$299,24

Total R$1996,24

e ainda esta faltando a fonte, mas ta muito caro a memoria eu preferia a kingston 2x 2gb 800mhz. Mas eu ainda não achei nenhum site q tenha bastante peca num preco melhor o pichau e um dos unicos q eu conheco se alguem souber outro site com bastante pecas e preco bom so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo tentar algo assim:

Phenom II X4 945 - R$422 - Selltech

Asus M3A78-EM - R$239 - Londritech

Kingston 4GB ( 2x 2Gb ) 800mhz - R$158 - Calafate

PowerColor HD4890 - R$600 - Baradel

Seagate Barracuda 500GB 7200.12 - R$170 - Plug Informática

OCZ 500W StealthXStream - R$222 - UmPoukodeTudo

Cooler Master Elite 335 - R$135 - Londritech

Total: R$1946

O desempenho para jogos será superior, e para outras funções, será similar a sua configuração postada.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos to com uma duvida aqui tem diferenca entre as Placas de Vídeo

XFX HD4890 https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=12679

PowerColor HD4890 - R$600 - Baradel.

se tiver diferenca qual e melhor.

Outra duvida que eu tenho e se com essa config o pc vai ficar bom para usar outros programas sem ser jogos, ou se com um quad seria melhor o desempenho

obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos to com uma duvida aqui tem diferenca entre as Placas de Vídeo

XFX HD4890 https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=12679

PowerColor HD4890 - R$600 - Baradel.

se tiver diferenca qual e melhor.

Outra duvida que eu tenho e se com essa config o pc vai ficar bom para usar outros programas sem ser jogos, ou se com um quad seria melhor o desempenho

obrigado pelas dicas

Quanto a Vga, vai com a HD4890 da PowerColor, as da XFX apresentaram um problema ( desempenho inferior as HD4890 de outras marcas ) e essa da XFX está até mais cara. É viavel você ir de HD4890 PowerColor.

Essa configuração vai ficar boa para jogos e para outras funções. Com um Quad o desempenho seria melhor, mas o PII 945 já é quadrinuclear. ( não sei se você está se referindo aos Core 2 Quad da Intel )

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Vga, vai com a HD4890 da PowerColor, as da XFX apresentaram um problema ( desempenho inferior as HD4890 de outras marcas ) e essa da XFX está até mais cara. É viavel você ir de HD4890 PowerColor.

Essa configuração vai ficar boa para jogos e para outras funções. Com um Quad o desempenho seria melhor, mas o PII 945 já é quadrinuclear. ( não sei se você estar se referindo aos Core 2 Quad da Intel )

Abraços.

Chagas então ta certo vou com a HD da powercolor mesmo, so estava na duvida sobre a XFX ser a mesma placa.

Chagas estou me referindo ao quade core da intel eu sei q o pII 945 e quad também, so estou na duvida mesmo entre amd e intel, se eu for faazer um upgrad futuro acho q a intel seria melhor, bom e o q eu acho o q vocês me dizem sobre isso?

Obrigado pela ajuda galera.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chagas então ta certo vou com a HD da powercolor mesmo, so estava na duvida sobre a XFX ser a mesma placa.

Chagas estou me referindo ao quade core da intel eu sei q o pII 945 e quad também, so estou na duvida mesmo entre amd e intel, se eu for faazer um upgrad futuro acho q a intel seria melhor, bom e o q eu acho o q vocês me dizem sobre isso?

Obrigado pela ajuda galera.

:)

O Quad da AMD leva a melhor e te dá possibilidades de futuros upgrades, já o da Intel não lhe dá, pois a plaforma LGA775 está sendo descontinuada, logo não teria lançamentos empolgantes mais, até porque a Intel está totalemtente voltada para o LGA1156 e 1366.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Margomes pela informacao menos uma duvida, agora so vou pesquisar mesmo os sites com os melhores precos disponiveis para compra porque vai ser difícil comprar todas as pecas em apenas um site, fica bem mais caro vou tentar filtrar os melhores q parcele sem juros de preferência rsrsrsrs. As Placas maes q suportam crossfire compensa eu tentar incluir uma para fazer um upgrade mais tarde?

Margomes voce que esta por dentro dos melhores precos, qual seria a melhor forma pra min comprar sem ter q comprar em mais de 3 lojas pagando frete muito caro?

Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Margomes pela informacao menos uma duvida, agora so vou pesquisar mesmo os sites com os melhores precos disponiveis para compra porque vai ser difícil comprar todas as pecas em apenas um site, fica bem mais caro vou tentar filtrar os melhores q parcele sem juros de preferência rsrsrsrs. As Placas maes q suportam crossfire compensa eu tentar incluir uma para fazer um upgrade mais tarde?

Margomes voce que esta por dentro dos melhores precos, qual seria a melhor forma pra min comprar sem ter q comprar em mais de 3 lojas pagando frete muito caro?

Obrigado galera.

Se você quiser incluir uma que faz CrossFire, fique a vontade, só é meio complicado achar por um preço abaixo de R$350.

Fica complicado velho, é raro ter no máximo 3 lojas com preços bons, o negócio é tentar pegar o máximo de peça numa loja só, que tenha o frete barato, tipo a Londritech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser incluir uma que faz CrossFire, fique a vontade, só é meio complicado achar por um preço abaixo de R$350.

Fica complicado velho, é raro ter no máximo 3 lojas com preços bons, o negócio é tentar pegar o máximo de peça numa loja só, que tenha o frete barato, tipo a Londritech.

valeu pela forca Margomes vou ter que fazer isso mesmo não tem outro jeito.

vou ver como vai ficar com outra placa-mãe.

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...