Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração do novo PC


bhmp

Posts recomendados

Olá Pessoal, como podem ver na minha assinatura, estou quase fechando negócio para dar um belo upgrade no meu PC, mas hoje aqui na minha cidade, que fica entre Santa Catarina e Paraná, chegou a 33ºC e meu PC ta fervendo...

O Meu CPU C2Q 9400 2,66 GHz ficava sempre entre 38-43ºC, agora tá 45-55ºC...

A Minha VGA GTX260 ficava sempre entre 38-42ºC, agora tá 52-55ºC...

A Minha Mobo ficava sempre entre 23-26ºC, agora tá 37-42ºC...

TODAS AS TEMPERATURAS estão EM IDLE

Agora nao sei se compro ou nao o meu Futuro PC, ainda mais que as mobos Asus tem fama de serem "esquentadinhas"...

Alguém de vocês podem me dar uma luz???

Nao quero ficar para sempre com o meu C2Q, quero ir pro i7, ainda mais pro 975 Extreme né...:wub::wub:

E sobre a refrigeração no Case:

Tenho um HAF 932 com coolers alterados, apenas foi alterado o lateral e o superior para terem LED´s Vermelhos e o traseiro para o R4 Led vermelho, o qual melhorou muito o fluxo de ar dentro do PC...

Muito Obrigado pessoal...:lol::D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, Pode até nao estar estão ruim, mas se eu comprar a P6T Deluxe V2 da Asus, ela nao vai ficar bem mais quente???

Recebi um MP dizendo que o 975 é apenas um overclock de fabrica, e por isso é muito caro...

então se eu resolver pegar um i7 950, nao vai ficar muito mais quente???

Qual é melhor, um i7 975 ou um i7 950 overclockado??? Pensem que mais de R$1000,00 está em jogo por apenas 0,27Ghz por clock...

Muito Obrigado Pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...