Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de VGA e Fonte até R$350


Posts recomendados

E aí pessoal do Fórum ... Tudo Bom ?

Eu sei que eu já fiz vários tópicos perguntando várias config., mas acabou que não deu pra fazer NADA, mas já que eu não consigo me controlar eu vou ter que gastar pelo menos uns 300 ...

Qual é tua configuração ?

Intel D101GGc

Pentium D 820 2.8GHz

1.5 GB DDR400

HD de 80gb

XFX GeForce 6200LE (as vezes o PC reinicia quando tô jogando não sei porque )

Fonte Nominal (Vagaba)

E o que que tu quer trocar ?

VGA e Fonte ...

Por quais ?

O ideal pra mim seria a HD 4350 1GB DDR2 e uma SevenTeam de 450w

Mas essa HD4350 é fraca, porque tu quer ela ?

Por causa do preço, sei que ela é DDR2, mas fazer o quê ?

É aí que vocês entram !!

Eu queira saber uma VGA ideal pra mim até uns 200, pra ficar 150 pra fonte ...

Desde já grato ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal do Fórum ... Tudo Bom ?

Eu sei que eu já fiz vários tópicos perguntando várias config., mas acabou que não deu pra fazer NADA, mas já que eu não consigo me controlar eu vou ter que gastar pelo menos uns 300 ...

Qual é tua configuração ?

Intel D101GGc

Pentium D 820 2.8GHz

1.5 GB DDR400

HD de 80gb

XFX GeForce 6200LE (as vezes o PC reinicia quando tô jogando não sei porque )

Fonte Nominal (Vagaba)

E o que que tu quer trocar ?

VGA e Fonte ...

Por quais ?

O ideal pra mim seria a HD 4350 1GB DDR2 e uma SevenTeam de 450w

Mas essa HD4350 é fraca, porque tu quer ela ?

Por causa do preço, sei que ela é DDR2, mas fazer o quê ?

É aí que vocês entram !!

Eu queira saber uma VGA ideal pra mim até uns 200, pra ficar 150 pra fonte ...

Desde já grato ! ;)

Amigo, dei uma pesquisada pela net e achei uma boa dica para você, no site Balãodainformática, eu vi uma hd4670 1GB por 241,00 a vista, lá tambem pode se encontrar a fonte DSA5060 por 127,00 no total com desconto os dois produtos vão dar 368,00, sai um pouco do orçamento, mas em compensação, você vai ter muito mais desempenho nos games, e ainda vai ter uma fonte que dá tranquilo para fazer futuros UP, uma hd4890 por exemplo com esse seu sistema, vai tranquilo.

Aqui vão os links dos produtos:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13385

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13098

Fica ai a dica amigo, espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, 300 reais não da pra fazer muiita coisa não,mas acho que comprando uma fonte boa acabe com esses "resets"

vejamos. após horas insanas a procura de uma fonte de 500 watts reais de alta eficiência,bi-volt,e de boa marca, enfim, achei esta Fonte Ocz Stealthxstream Ocz500sxs 500w (boa por sinal,maravilhosa por preço. até agora não vi ninguém reclamar dela.)

então,resta uns 100. (os 12,10 contei como frete da fonte,pode ser + )

100 reais é a minha FX5500 pra vender, então, vai passar da margem sem sombra de dúvidas se você quiser compra uma Fonte + VGA nova.

XFX NVIDIA GeForce 9500GT 512MB GDDR3 128-bit PCI-E 2.0 x16 (êêê,GDDR3,isso mesmo :lol: )

OBS: se conseguir mais $$ será ótimo, aí você poderá levar uma 9600GT,q tem o dobro de processamento da 9500GT (64 Pipelines vs 32) .

Evga Gf 9600gt 512mb Ddr3 256bits 1800m 650m

Fatos não divulgados que devem ser lembrados:

1º: a XFX fabrica e vende como água a 9600GT. porém os modelos mais novos estão vindo com 48 pipelines invés de 64, e só a XFX tem isso.

2º:a ECS tem boas Vgas (eu creio) mas já li em 3 tópicos Relatos da 9600GT deles terem queimado do nada. :unsure:

3º: as 9800GT/8800GT são a mesma VGA,apenas com nomes diferentes. se rolar uma 8800GT a um bom preço,é uma ótima pedida.

4º as Nvidia possui o clock do shader Mais elevado do que o resto da GPU, já as ATi não possuem isso. resultado: naqueles locais cheio de efeitos tem mais chance de dar um Lag danado !

188 da fonte + 299 da 9600GT = R$ 487,00.

se a grana não ajudar muito, uma dica é vender sua VGA. aí você me pergunta:

- mas quem vai querer uma 6200LE !?

sabe aquele seu amigo que comprou o primeiro PC ? é o melhor comprador. tire a poeira da placa e faça aquela propaganda. é tiro e queda !

espero ter ajudado,tenho que ir pois minha mãe já tá ameaçando desligar o quadro de luz :D . grande abraço ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a diferença de desepenho entre a hd4670 para a hd4650, se for pouco, eu voto com o Eduardogege, mas se for considerável, pode até ser, já que uma é ddr2 e a outra ddr3, então eu acho que vale a pena investir um pouco mais, mas em todo caso, a decisão é do amigo, e o dinheiro tambem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem,já vi que a maioria é ATiana :D

tem uma tabela dos chips da ATi e da Nvidia aqui no CDH. agora que a série 5000 tá chegando a 4000 está ficando com ótimo preço. referente á diferença da 4650 vs 4670 é o clock (onde se resolve com um over) e as memórias,onde são a vilã da história. agora compre uma fonte boa,não leve essas fontes C3tech,Leadershit-Goldshit,Clone entre outras (sem querer desmerecer mas já desmerecendo) por que são elas que fazem nossas Vgas irem + rápido. pesquise uma fonte boa de 500w abaixo de 200 R$ (tem aquela OCZ que mencionei,mas há outras) que você está bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal eu já ouvi falar umas poucas verdades sobre essa fonte C3 Tech, mas vou apostar nela ...

Vou ver se pego uma de 500W pra cima com uma HD 4670 de 1gb DDR3, os clocks dela são muito bons !!

valeu ??

Tô pesquisando muito pois não to com muita grana, então vai uma fraquinha mesmo né ?

Se eu tivesse com um pouco mais pegava uma 9800GT com uma SevenTeam de 600w, mas .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que vai dar certo em seu orçamento:

HD 4650: http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=82868&cd=lihbeb1;|Vihe&cdgc=gflgee2.[Okf&sid=jbfvnbkab4mjh7pet137f1tss2-1254769820 - 175R$

Seventeam 460W: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=9353&cd=mglcca0./Oef - 170R$

Se você achar que ficará apertado, eu indico a C3Tech PUF 4050S: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13384

Ela não é das melhores mas irá segurar uma HD4650 com certeza.

Fica a dica, eu iria de seventeam.

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Pessoal, muito obrigado !!!

Então a configuração deve ficar assim

Intel D101GGC

Pentium D 820

1.5GB DDR400

HD de 80gb

Powercolor HD4670 1GB DDR3

R$245

Fonte CoolerMaster Elite de 460W

R$138

Agora é só esses dois, mas futuramente vou ver se pego HD de 160 e vou ver se compro um bom cooler para fazer overclock nessa droga de Pentium D !!

Pessoal, só mais uma coisa pra fechar: Powercolor é boa né ?

Bom muito obrigado a todas as respostas, muito mesmo !!!

Agradecimentos a:"dragao vermelho";"eduardogege";Salomão Moura e "teteusete" que mesmo não conseguindo abrir o site da VGA também agradeço pela resposta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Onera, a HD 4670 da Powercolor de 1gb DDR3 tá 245 agora a 9600 da ECS de 1gb DDR3 tá 370 ... Não dá não, com esse dinheiro eu compro a 4670 que é quase a mesmo coisa + a fonte CoolerMaster de 460W que tá 135 ...

Mas mesmo assim obrigado pela sugestão , se você viu a 9600 em algum lugar mais barato me comunique, valeu ? Moro no RJ ...

OBS: Eu achei a 4670 melhor que a 9600, sinceramente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Pessoal, muito obrigado !!!

Então a configuração deve ficar assim

Intel D101GGC

Pentium D 820

1.5GB DDR400

HD de 80gb

Powercolor HD4670 1GB DDR3

R$245

Fonte CoolerMaster Elite de 460W

R$138

Agora é só esses dois, mas futuramente vou ver se pego HD de 160 e vou ver se compro um bom cooler para fazer overclock nessa droga de Pentium D !!

Pessoal, só mais uma coisa pra fechar: Powercolor é boa né ?

Bom muito obrigado a todas as respostas, muito mesmo !!!

Agradecimentos a:"dragao vermelho";"eduardogege";Salomão Moura e "teteusete" que mesmo não conseguindo abrir o site da VGA também agradeço pela resposta !!

Power color é uma boa marca sim amigo, é fabricante das placas da ATI de longa data, uma das mais confiáveis até, seu sistema vai ficar muito bom, eu tambem optaria por esta placa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...