Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro na inicialização - erro ao carregar crtdll64.dll


ivanar

Posts recomendados

Oi pessoal, desculpem-me, por não ter agradecido por me aceitarem no clube , é que eu sou meio fraquinho em computação,e estou sem entender muito como se usa este forum, pois tenho tantos problemas que não ouso sequer tentar resolver pois tenho medo de fazer besteira, pois não sou muito bom em computação.....por exemplo agora mesmo tenho um problema que me acompanha já faz algum tempo, é que ao iniciar aparece uma mensagem de erro.....vou descrever como é que aparece: erro ao carregar crtdll64.dll, e não sei como tirar isto, alguns amigos tentaram, mas, não conseguiram....se vocês puderem me ajudar a tirar essa mensagem, eu já agradeço antecipadamente.

Obrigado por me aceitarem no Clube do Hardware.

Sem mais

Ivan A. Ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ivan, bem vindo ao Fórum, de inicio como você tem medo de fazer alguma besteira, leia as regras principais e as adicionais de cada fórum, faltou você postar a configuração do seu PC e mais detalhes do problema.

Tente fazer o seguinte:

Iniciar > Executar > Digite msconfig e de OK.

Vai abrir uma janelinha, procure a aba la em cima com o nome "Inicializar", verifique se existe algum programa marcado (com um "v") para iniciar com o sistema com o nome parecido ao do erro que aparece. Se não tiver, poste uma SS (foto) desta tela mostrando os programas que iniciam junto do sistema para nós analisarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!