Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mauriciokt

Problema ao formatar o pc

Recommended Posts

Bem, primeiramente peço desculpas se nao postei o tópico no lugar correto do forum...

Mas o problema é o seguinte:

Hoje, eu estava fazendo como faço sempre para formatar o computador, porém, eu estava com uma opção de desligar o computador automaticamente se atingi-se 80c°

dai começa o problema, quando estava formatando (aproximadamente em 50%) de repente o pc desliga.

oks, desligo o pc, saio tomar um sorvete e vou na casa de um amigo, quando volto, vou tentar formatar o computador novamente, ja esperando q alguma acontece-se, porém a ***** foi maior doq pensei.

primeiro, fui lá, botei o CD, detectou os dispositivos e tal

tá, quando vou entrar na tela para deletar a partição, fica uns 2 minutos com a mensagem "aguarde..." e quando eu acho q vai carregar, aparece a maldita tela azul da morte (com o codigo de erro q agora minha capacidade de recordação n me permite lembrar, outra ora postarei)

dai tá, reiniciei o pc (mandava reiniciar, mesmo com pouca fé fui lá e reiniciei)

dai quando era pra entra, dizia a seguinte mensagem filha da **** mensagem "erro ao carregar Sistema Operacional" mesmo eu tentando acessar o CD como boot primario, então peço a ajuda de vocês para resolver o problema. desde já agradeço ^-^...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz o processo de formatação todo de novo desde o inicio...

Amigão, ja fiz e refiz varias vezes, porém, tomei banho dei uma saida de casa, e quando voltei tentei again, e milagrosamente (ou nem tanto) funcionou de boa, agora ta dando uns problemazin de driver generico, e como imprestei o pen pra minha prima imprimir o trabalho dela vou ter q esperar.

agradeço a todos q leram o topico e tal, mas nao sei como foi resolvido o problema, pois nao modifiquei nada ao tentar novamente, pode ter sido a temperatura, valeu a todos :lol: <o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais