Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao formatar o pc


mauriciokt

Posts recomendados

Bem, primeiramente peço desculpas se nao postei o tópico no lugar correto do forum...

Mas o problema é o seguinte:

Hoje, eu estava fazendo como faço sempre para formatar o computador, porém, eu estava com uma opção de desligar o computador automaticamente se atingi-se 80c°

dai começa o problema, quando estava formatando (aproximadamente em 50%) de repente o pc desliga.

oks, desligo o pc, saio tomar um sorvete e vou na casa de um amigo, quando volto, vou tentar formatar o computador novamente, ja esperando q alguma acontece-se, porém a ***** foi maior doq pensei.

primeiro, fui lá, botei o CD, detectou os dispositivos e tal

tá, quando vou entrar na tela para deletar a partição, fica uns 2 minutos com a mensagem "aguarde..." e quando eu acho q vai carregar, aparece a maldita tela azul da morte (com o codigo de erro q agora minha capacidade de recordação n me permite lembrar, outra ora postarei)

dai tá, reiniciei o pc (mandava reiniciar, mesmo com pouca fé fui lá e reiniciei)

dai quando era pra entra, dizia a seguinte mensagem filha da **** mensagem "erro ao carregar Sistema Operacional" mesmo eu tentando acessar o CD como boot primario, então peço a ajuda de vocês para resolver o problema. desde já agradeço ^-^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o processo de formatação todo de novo desde o inicio...

Amigão, ja fiz e refiz varias vezes, porém, tomei banho dei uma saida de casa, e quando voltei tentei again, e milagrosamente (ou nem tanto) funcionou de boa, agora ta dando uns problemazin de driver generico, e como imprestei o pen pra minha prima imprimir o trabalho dela vou ter q esperar.

agradeço a todos q leram o topico e tal, mas nao sei como foi resolvido o problema, pois nao modifiquei nada ao tentar novamente, pode ter sido a temperatura, valeu a todos :lol: <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...