Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joojoobaa

Limite de Banda Larga entre 2 PCs

Recommended Posts

Ola, sou assinante de uma banda larga de 256kbps, onde tenho 2 PCs ligados a ela através de HUB, ou seja os 2 pcs ligados com a mesma internet!

Eis minha duvida!

Quando um PC ta baixando algo ele usa toda a banda da internet, e o outro PC fica sem nenhuma parte da banda, mal consigo entrar em 1 site!

tem como dividir a banda? ou seja, ter um limite de download de 15kbps pra kada PC, sabe? Cada pc tem seu limite, ou seja, se baixar algo em certo PC, o limite dele vai ser 15kbps, sobrando assim banda pra o outro PC!

Tem alguma maneira de fazer isso?

Ate então obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Silver Lord

Só conheço tal função através de Roteador com função de QoS... Se você utilizar

Programas P2P como Bit.Torrent, o mesmo permite configuração de Largura

de Banda , sendo possível configurar limite de Down e UP...

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, ele é meu irmão e nao para de baixar coisa! Mal consigo acessar a internet aqui :~~

---

gente eu nao sei se é roteador ou HUB, a internet vai pra esse aparelho, e dele sai 2 cabos,1 para kda PC. HUB ou roteador?

Compartilhar este post

Link para o post
gente eu nao sei se é roteador ou HUB, a internet vai pra esse aparelho, e dele sai 2 cabos,1 para kda PC. HUB ou roteador?

pode ser hub ou roteador. só da pra dizer se voce falar que modelo/marca é o aparelho.

só da pra ter controle de banda se o router tiver QoS avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais