Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfsu - Incompatibilidade Com Win Xp


MarcosSantiago

Posts recomendados

Galera, tenho um micro com dois hd´s, um com Win XP Pro BR e outro com Win 98 SE. No hd com o win 98, consegui instalar o jogo numa boa, mas no outro cujo SO é o Win XP, quando estou instalando o 1º cd, nos 9% trava num arquivo trackb1109.lzc e num passa daí nem a pau. É alguma incompatibilidade com o XP? Tem alguma atualização que eu possa fazer pra poder instalar? alguém já passou por isso? o q faço? obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cd é alternativo, porém não saquei essa de estar corrompido, já que usei o mesmo cd para instalar no win 98. Tem alguma atualização que eu possa fazer no win XP pra ver se dá certo a instalação com esse cd? eu também instalei em outra máquina que rodava o win me e em outra com win 2000 e só não deu certo nesta com win XP. Ainda tenho alguma salvação?!? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Revivendo e Aproveitando esse tópico eu gostaria de perguntar...

Por que o meu Nfsu não aparece nada? Eu acabei de instalar no XpPro, e simplesmente fica uma tela preta e nenhum som... e o PC fica carregando bem de leve.

Obs.: O cd não é porque já tinha instalado no win98se, e funionou direitin!

Flws!

:sne:Big Boss®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...