Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pfc Da Thermaltake

Slippery

Posts recomendados

:bandeira: Gostaria de algumas dicas. Gostaria de saber pra que serve o PFC.

Andei olhando algumas fontes pra comprar, e pude constatar que algumas tem o PFC ativado e outras não. É o seguinte. Pra que serve o PFC ? Se eu comprar uma fonte sem o PFC ativado, tem como eu ativar ? Todas Thermaltake tem PFC, e depois é só ativar, se estiver desativado ? E como faço pra ativar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@13 jan 2004, 09:20

As que tem PFC ativo não precisa fazer nada, ele se ativa automáticamente...

Já as que você ver que não possui essa característica ativa, é porque realmente elas não tem...

Nessas que não tem, seria mais fácil os caras nem falar sobre o PFC...

Mas o PFC vem em todas as fontes Thermaltake e depois é só ativar, ou há algumas que não tem ? Pois estou comprando uma, e o cara disse que com o PFC desativado é um preço e ativado é outro. Tem como eu comprar desativado e depois ativar ?

Link para o comentário

AFFFFFFFFFFFF!!!!!

Que cara mentiroso...

PFC = Power Factor Correction

A principal caracterisca dessas fontes é a economia de energia (Que eu me lembre). Fonte não é algo como uma placa de vídeo aonde você manipula ela via software ou faz overclock nela, se a fonte não possui PFC Ativo é que essa caracterisca não está presente nos componentes dela. Outra caracterisca que dizem é que as fontes com PFC costumam esquentar menos, se é verdade eu não sei.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Spider_Rap@13 jan 2004, 13:22

AFFFFFFFFFFFF!!!!!

Que cara mentiroso...

PFC = Power Factor Correction

A principal caracterisca dessas fontes é a economia de energia (Que eu me lembre). Fonte não é algo como uma placa de vídeo aonde você manipula ela via software ou faz overclock nela, se a fonte não possui PFC Ativo é que essa caracterisca não está presente nos componentes dela. Outra caracterisca que dizem é que as fontes com PFC costumam esquentar menos, se é verdade eu não sei.

Obrigado pela diga. A fonte que estou querendo comprar é um Thermaltake 480W, ela vem com dois coolers ou fan, e não tem PFC. Então me dê uma dica. Posso comprar ela sem PFC sem medo, ou é melhor uma com PFC ? Ou tanto faz ?

O que você sugere ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!