Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa modem não conecta.


seniorpc

Posts recomendados

Tenho um pc com a Configuração:

Placa mãe - p5vdc-x

Placa Modem - Agere Systems PCI Soft Modem

Processador - Intel Celeron 2.40GHz

Sistema Operacional - Windows XP Professional SP3

Estou sem internet à quatro dias, quando peço para conectar dá o sinal de discagem faz alguns barulhos e fica só nisso, desconfiado do modem, comprei outro e troquei, deu na mesma, troquei de slot pci, sem resultado também, todos os drivers foram reconhecidos normalmente consulta dos modens foram normais, já formatei três vezes, achando que fosse a linha coloquei o telefone e tudo estava normal, emprestei o pc de um amigo e funcionou normalmente, o que poderia estar acontecendo com meu pc?

Detalhe levei o pc numa lan house e testei com banda larga, funcionou normalmente, só com a discada está dando esse erro, que é o erro680.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que caso você tenha instalado o Discador do seu Provedor, que você faça a remoção do mesmo e reincie á máquina, depois crie uma conexão manualmente pelo

próprio windows xp, verifique se o cabo rj11, cabo da linha telefônica esta conectado

a entrada LINE do Modem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que caso você tenha instalado o Discador do seu Provedor, que você faça a remoção do mesmo e reincie á máquina, depois crie uma conexão manualmente pelo

próprio windows xp, verifique se o cabo rj11, cabo da linha telefônica esta conectado

a entrada LINE do Modem...

Boa Silver Lord, não lembrava desse esquema, infelizmente não deu resultado, continuou do mesmo jeito, não sei mais o que fazer a não ser declarar que a placa mãe está danificada, deve ter algum controlador de pci sei lá, que deve estar com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...