Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlos r s

notbook lenovo g530

Recommended Posts

Estou querendo comprar um notebook e estou procurando informações sobre qual seria o melhor ,na faixa de preço que posso comprar .

e o que me indicaram é um lenovo .eu encontreium em uma loja de eletrodomesticos ,no valor de R$ 1.330,00 ,mas na etiqueta esta la na loja escrito que o valor dele era 1999,00.

as carcteristicas dele são :g530 1g 16o hd pentium.

então antes de efetivar a compra gostaria que me informassem se é um bom computador .

ja me falram que se o windows for visa; q não é bom ,

bem sei muito pouco sobre essse assunto e gostaria que me orientasssem a comprar um notebook

se o notebook que falei é bom apesar de ser de 1G

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

É uma decisão difícil de ser tomada e para falar a respeito de Custo x Benefício precisamos esclusivamente saber de sua necessidade (para que seria utilizado esse notebook), então manda aí mais informações sobre sua utilização. Espero resposta, até mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom notebook, pela configuração oferecida nele (dependendo do modelo ser Celeron Dual ou Pentium DUal) ele suporta bem a tarefas diarias; so não dá prá esperar muito de jogos pesados ou recentes, pois a placa de video dele é onboard da Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

A marca é boa, usa componentes de qualidade. A configuração é fraca, mas excelente em relação ao preço de 1330. Se 1999 estaria caríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais