Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler 4x4 Na Geforce4

Visitante

Posts recomendados

Me recomendaram botar um cooler tamanho 4x4 na minha GeForce 4 MX440 porque eu fiz um overclock nela (so aumentei 20 o clock da memoria e 20 o clock da placa). Pois bem, eu botei esse cooler 4x4 e pretendo deixar minha placa com esse over definitivamente. Será que esse cooler resfria o suficiente pra aguenta o overclock (o cooler esta em cima do dissipador de calor colocado do mesmo jeito que e usado nos processadores) ?

Ah! E quantos vocês botaram de over nas Mx440 de vocês???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@12 jan 2004, 21:52

Me recomendaram botar um cooler tamanho 4x4 na minha GeForce 4 MX440 porque eu fiz um overclock nela (so aumentei 20 o clock da memoria e 20 o clock da placa). Pois bem, eu botei esse cooler 4x4 e pretendo deixar minha placa com esse over definitivamente. Será que esse cooler resfria o suficiente pra aguenta o overclock (o cooler esta em cima do dissipador de calor colocado do mesmo jeito que e usado nos processadores) ?

Ah! E quantos vocês botaram de over nas Mx440 de vocês???

na minha 440 8x

deu com segurança e sem travas a 380/500(memo) :D

Link para o comentário

cara... noite passada fui fazer o OC da MX440 aqui em casa (MSI) e não pude porque estou com o driver mais novo e ele não oferece configuração de clocks :(

Só que to com preguissa de ficar pegando programinhas para isso...

Com relação a este OC que você fez, de 20/20, nem sei se vale a pena, pois é bem baixo... mas, você que sabe! :)

Respondendo a sua pergunta... sim.. este FAN de 40mm ira segurar seu OC legal, sem problemas!

sem +

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Daniel80@14 jan 2004, 10:23

cara... noite passada fui fazer o OC da MX440 aqui em casa (MSI) e não pude porque estou com o driver mais novo e ele não oferece configuração de clocks :(

Só que to com preguissa de ficar pegando programinhas para isso...

Com relação a este OC que você fez, de 20/20, nem sei se vale a pena, pois é bem baixo... mas, você que sabe! :)

Respondendo a sua pergunta... sim.. este FAN de 40mm ira segurar seu OC legal, sem problemas!

sem +

Usa o Coolbits... É o melhor e mais fácil...

Link para o comentário

Bom, então vou aumentar meu overclock.... Fiquei com um pouco de receio porque achei o cooler estão fraquinho, ainda fiz uma ponte no cabo do drive de CD-ROM pra ligar ele.. Dai não da pra ver os RPM em que ele se encontra atraves de um programa porque ele não esta ligado no FAN, e sim na ponte que eu fiz no drive de CD...

Link para o comentário

Postado Originalmente por UltraOverClock@13 jan 2004, 17:13

aqui eu estou bolando um jeito de montar um sistema dissipador passivo para minhas 8 bgas....

colei com cola quente uma ventoinha 6x6 no dissipador (horrivel) da minha GF4, to rodando em 330/460 com folgas e com 7mil e poucos pontos no 3dmark

tua vga é 128bits memo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!