Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aí Galera Ajuda Aqui Com Qual Distribuiçao


Visitante

Posts recomendados

aí galera beleza?

consegui passar no vestibular pra ciencias da computaçao não queria ficar preso a um S.O... queria por uma distribuiçao do linux, eu estava vendo um amigo q já mexe com o slackware eu fiz uma copia mas nen vou tentar instalar porque eu vi ele mexendo é estava muito complicado ainda mais q a maior parte é por codigos e ainda não sei vi u kurumin e achei mais legal mas vi também o mandrake e achei legal qual vocês indicam pra quem ta começando a usar um q seja fácil... q não tenha conflitos com hardware e coisas do tipo.

falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você utilizar o RedHat 9.

Ele possui um material bastante amplo para aprender a trabalhar com essa distribuição, possui manual de instalação em português, que pode nos ajudar muito! :D

Se você realmente quer começar a ver a cara do Linux, recomendo o Kurumin não há necessidade de instalar no HD, você pode roda-lo diretamente pelo CD-ROM.

Mais na realidade foi como o amigo disse acima, você pode ir testando de distribuição por distribuição para ver qual mais você se adapta.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...