Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno_Dellarosa

Preciso De Um Solução

Posts recomendados

Estou muito infeliz, e ###### da vida, eu tinha um durom 800 totalmente onboard, aí resolvi q estava na hora de trocar, depois de muito pesquisar fui na loja c/ o micro feito (no papel é claro), a unica coisa q eu estava em duvida do q pegar era o modem eu queria um "Trellis" ou um "Robotic", mas aí o cara da loja me comessa a fazer um discurso de que era besteira pegar um "robotic" pois há mondens muito bons c/ preços mais acessiveis e deu como exemplo o Lucent: "Eu particurlarmente gosto muito desse modem". Essas foram as palavras dele, é logico q ele gosta desse modem pois a pessoa compram ficam infelizes e se vem forssadas a trocar de modem e ele ganha mais dinheiro, bom eu já procurei driver, já entrei em pagina do fabricante e nd, minha conexão era melhor c/ o pc onboard do q c/ esse meu pc, que agora é um P4 2.4, placa mãe Asus P4S8X-X. Então eu penso a solução vei ser eu por speedy, então todo empolgado eu entro no site de telefonica, e fico ainda mais frustrado porque agora tem um limite maximo de download para cada plano, a minha unica conclusão é q Deus esta tentando me impedir de ser feliz e ter um conexão decente na internet, espero q algum de vocês do forum me possar da uma luz, mas se não puderam sou grado por lerem meu desabafo. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pega um Robotics é caro mais vale a pena !

os lucents eu já não falo mais nada,já instalei varios e o caso é,os que funcionam são maravilhosos mais os que resolvem dar treta rendem uma MEGA dor de cabeça.teve um que funcionava perfeitamente em um pc mais no outro nem dava sinal de vida.sei la esse modem é meio problematico.você tambem pode tentar os Lg que o pessoal do forum fala muito bem,mais nunca usei .

falou aí!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OveR@13 jan 2004, 01:49

Olha pega um Robotics é caro mais vale a pena !

os lucents eu já não falo mais nada,já instalei varios e o caso é,os que funcionam são maravilhosos mais os que resolvem dar treta rendem uma MEGA dor de cabeça.teve um que funcionava perfeitamente em um pc mais no outro nem dava sinal de vida.sei la esse modem é meio problematico.você tambem pode tentar os Lg que o pessoal do forum fala muito bem,mais nunca usei .

falou aí!

:-BEER

Desculpe mas você não pode dizer isso...

O problema do lucent é a falta de informação, se você não sabe o lucent foi comprado pela Agere, q refez o modem para poder baratea-lo ainda mais, deixando-o esse lixo q é hoje...

Bruno pegue o seu modem e procure aonde esta escrito LUCENT!!!

Vai ter no chipset um Agere bem bonito...

o que você pode fazer é pegar um driver antigo do lucent e instalar(as vezes resolve) mas não espere milagres!

Eu o aconselharia a pesquisar e comprar um lucent antigo usado

PS: Se quiser eu tenho os drivers antigos do lucent, q por sinal é o que eu uso

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...