Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Sem Marca

Visitante

Posts recomendados

Alguem ai podia me dizer por este numero, SPCD58N113603-5, qual e a marca da memoria ou pelo menos um site onde eu possa descobrir isto. Alem deste numero a unica coisa que ela tem e escrito também SUPER+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha!!! voce e o segundo premiado do forum com memorias SUPER+!!! :lol:

Essas sao genericas de primeira qualidade :lol: Totalmente "Built in Paraguay"

Falssi da brava hehe! ^_^

Eu tambem tenho memorias Super+ e funcionam muito bem no meu micro, mas não aceitam nenhum modulo de marca diferente, da conflito na hora!

Um fato muito interessante, e que fiz um overclock junto com um membro do forum, e ela funcionou maravilhosamente bem.

A memoria e DDR333 e conseguimos coloca-la rodando a 400 de FSB, incrivel! :lol:

Edit: E ainda aceitava latencias 2-2-2-6 em 333. Ela pode ser a mais generica de todas, mas funciona!!! :lol:

Link para o comentário

Calma.. hehe, misturei tudo... ela e 333 com latencia 2-2-2-6, em 400 ela roda em overclock com latencia 2.5-3-3-7. Mas a minha e 333 mesmo. Ma fala o restante do seu conjunto pra gente ter uma ideia de como voce pode fazer um over bom, dai agente passa la pro forum de overclock! :bye:

Link para o comentário

O restante da minha configuração é

Athlon xp 2600+ Thorougread-B

MSI K7N2G-ILSR (veio trocada dentro em breve K7N2-ILSR)

Radeon 9800 Pro (chega daqui a quinze dias)

memoria 512 bem generica ddr-400 cl 3.0

Link para o comentário

Velho, pc muito bom, voce conseguira com facilidade colocar seu 2600+ com FSB 400, já que suas memorias ajudam (e so passar depois no forum de overclock que voce vai aprender muita coisa), mas pode haver um problema quando tentar utilizar o dual channel, a galera que tem essa placa-mãe diz que memorias genericas não sao boas pra isso e podem dar conflito! Tenta ao invés de pegar generica, pegar samsung, que e so uns 30 reais mais cara, so que e garantido o dual channel! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!