Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte De Monitor Compaq/philips


ariraposo

Posts recomendados

:( Estou com um monitor Compaq, que tem um chassis Philips (o qual não sem o modelo) que era de um PC da Compaq do tipo "monobloco" ou seja daqueles que já vem com o monitor "grudado" na CPU, inclusive a fonte do PC, fica dentro (e junto) com a do monitor, na verdade as duas são uma só.

E o defeito é justo na fonte, que não funciona, aliás... ameaça partir e no mesmo instante pára, como não tenho esquema dele, a situação fica difícil!

Tem um CI UC3842AN na fonte, já o troquei e examinei as peças en torno dele, mas não achei nada de errado e já desliguei as cargas da saida da fonte, para eliminar algum possível curto que houvesse nas saidas

No pino 7 desse CI (partida dele) está com uns 10V, mas mesmo aumentando p/ uns 15V (alterando resistores) ele não funciona).

Desde já agradeço a vocês pela colaboração que venham a me fornercer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...