Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o virtual pc no Windows 7?


pcmanic

Posts recomendados

Pessoal baixei o virtual pc e xp mode na versão 64bits em portugues, para instalar no meu windows 7 RC em portugues, mas ao clicar no instalador do virtual pc, dá seguinte mensagem: A aplicação não pode ser aplicada ao seu computador.

Config:Intel C2D E8400, 4g memoria modo dual, hd sata 250, Mobo G31M-ES2C, Ati Hd4850.

obs: Processador compativel com tecnologia exigida.:huh:

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha versão é Windows 7 Ultimate Release Candidate(original), e não cosigo instalar o virtual pc. Será se eu instalo o xp mode, com o virtual box?(_(

Eu estive pensando aqui, e como você usa o RC, tem a possibilidade de os recursos do Windows estarem sendo desabilitados. Pois quando eu usava o Windows 7 Ultimate RC, eu tinha o Virtual PC. Eu até testava as ISOs, das builds posteriores, p/ ver o progresso do sistema.

Quanto ao XP Mode, vamos pesquisar.

Eu sei, que os usuários de versão beta e RC, notarão reinicializações, do nada, entre outros sintomas, até março do ano que vem. Daí, neste mês, ele para de funcionar de vez, forçando o usuário migrar p/ uma versão final do software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar o virtualbox, e windows xp sp3 x86. Não sei se vai dar imcompatibilidade ao windows 7 x64, mas já pude ver q não instala os drivers originais e sim um q você baixa do proprio virtualbox. Consequencia disso, ficou dispositivos sem serem instalados no gerenciador de dispositivos do xp.E também não consigo acessar o pendrive na maquina virtual, mesmo estando configurado para tal.:confused:

Vendo alguns videos, minha primeira impressão é q o virtualpc com xp mode iria funcionar bem melhor, além de ter os atalhos no proprio windows 7. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um teste aqui e p/ minha felicidade e tristeza, o Virtual PC instalou aqui e o XP Mode. Mas não consegui fazer funcionar. Pede p/ ativar na BIOS a opção de virtualização.

O Virtual PC, funciona em qualquer edição do 7 e pelo que eu já testei, até na versão RC. Eu já instalei Windows 3.11, Windows 95, Windows 98, Windows Server 2008, Windows Server 2008 R2 e o próprio Windows 7. ;) Se não funcionasse, eu não teria feito tantos testes. ;) Mas certifique-se de baixar o Virtual PC, na versão do teu Windows. 32 ou 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um teste aqui e p/ minha felicidade e tristeza, o Virtual PC instalou aqui e o XP Mode. Mas não consegui fazer funcionar. Pede p/ ativar na BIOS a opção de virtualização.

O Virtual PC, funciona em qualquer edição do 7 e pelo que eu já testei, até na versão RC. Eu já instalei Windows 3.11, Windows 95, Windows 98, Windows Server 2008, Windows Server 2008 R2 e o próprio Windows 7. ;) Se não funcionasse, eu não teria feito tantos testes. ;) Mas certifique-se de baixar o Virtual PC, na versão do teu Windows. 32 ou 64 bits.

Então acho q vou jogar a toalha, porq no site da microsoft não tem a opção release candidate, e sim ultimate x64, que é a q eu baixei, e não instala.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ter ocorrido é que eles estão desabilitando recuros p/ as versões RC. Forçando os usuários à comprarem uma versão final. O Windows Virtual PC e o XP Mode, acho que só no Professional e Ultimate mesmo. ;)

Mas você pode executar os programas em modo de compatibilidade e vê se funciona! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ter ocorrido é que eles estão desabilitando recuros p/ as versões RC. Forçando os usuários à comprarem uma versão final. O Windows Virtual PC e o XP Mode, acho que só no Professional e Ultimate mesmo. ;)

Mas você pode executar os programas em modo de compatibilidade e vê se funciona! :)

Não tenho esta opção ao clicar com botão direito do mouse.Tem outro jeito de fazer isso?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Boa noite.

Eu também não consigo instalar, mas o meu Windows já é o 7 Ultimate 64 bits.

A virtualização do processador (Core 2 Duo) já está ativada na Bios mas o Virtual PC (tanto o de 32 como o de 64 bits) não instalam. Aparece a mensagem: The update is not applicable to your computer

Alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Boa noite.

Eu também não consigo instalar, mas o meu Windows já é o 7 Ultimate 64 bits.

A virtualização do processador (Core 2 Duo) já está ativada na Bios mas o Virtual PC (tanto o de 32 como o de 64 bits) não instalam. Aparece a mensagem: The update is not applicable to your computer

Alguem sabe como resolver?

É meu chapa, é o meu problema também.Vamos aguardar alguem dá uma solução, né!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

Olá

Eu instalei o Virtual PC 2007 com SP1 no meu. Mas como faço pra rodar o Windows XP? Tento inicia-lo e aparece a tela preta rodando num negocio do DHCP por um tempo e depois aparece a mensagem: "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device".

Inseri um CD com o Windows XP e não aconteceu nada...Ele começou a ler, mas o Windows não iniciou e continuou com a tela preta e com a mensagem.

O Virtual PC 2009, que baixo do site da Microsoft, eu eu não consigo instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

Olá

Eu instalei o Virtual PC 2007 com SP1 no meu. Mas como faço pra rodar o Windows XP? Tento inicia-lo e aparece a tela preta rodando num negocio do DHCP por um tempo e depois aparece a mensagem: "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device".

Inseri um CD com o Windows XP e não aconteceu nada...Ele começou a ler, mas o Windows não iniciou e continuou com a tela preta e com a mensagem.

O Virtual PC 2009, que baixo do site da Microsoft, eu eu não consigo instalar.

seleciona no menu do virtual PC chamado "CD" o submenu "Use Pysical Drive D:" e tente de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...