Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
samukacorreia

Qua Melhor Windows P/ Overclock

Posts recomendados

Gostaria da ajuda dos feras do forum, em varios topicos venho notado que a grande maioria dos teste com bons resultados de over são do windows xp, estou em duvida se mudo ou não para o xp, pois ouvi dizer que o xp gerencia melhor a memoria, como estou adquirindo mais um pente de memoria para ficar com 1.024 de ram DDr, gostaria da opnião de usa o xp, pois trabalho com autocad e os arquivos que trabalho são imensos.

Samuka :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu acho que não tem nada a ver, não pois o trabalho de overclock é pela BIOS, e o OS, não influência muito, a velocidade que aparece ele usa... me corrijam se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

usa o XP...o 2000 é pesado d+...parece uma carroça pra carregar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o que manda o overclock é BIOS

mano.....ou jumpeamento(alguns casos)

e outra coisa

quanto a windows

prefiro o XP do que o 2000...ele é muito carregado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!!! Olhe me desculpe mas terei de discordar de vocês pois aqui em casa se eu colocar o win 98 ele começa a carregar e já da pau da tela azul e quantop a memo o win98 aceita no maximo 384 mb acima disso ou você usa um programa gerenciador ou então ele dará pau em jogos ou em qualquer outro programa q chegue a usar mais de 384 mb.... Coloca o XP ai e veja ele é muito mais estável.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...