Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Philco é Bom?


Posts recomendados

Pessoal, há 3 anos comprei um Gradiente D12 (ainda não conhecia a fama do troço), e logo comecei a me assustar com a qtde de usuários cujos gradiente davam problema. Confesso que cheguei a me considerar sortuda, pois o meu nunca deu problemas....até num fatídico sábado, há 15 dias, numa sessão dupla de Sr. dos Anéis...assim q acabou o primeiro filme, e colocamos o segundo, meu player parou de funcionar, não le mais filmes, só musica. Na autorizada, a notícia de que é melhor comprar outro: o preço do conserto é o mesmo pago pelo aparelho há 3 anos!!!!

Pesquisando no fórum, vi várias recomendações de Phillips e Pioneer. Estou querendo mesmo comprar um dvdokê, o que vocês me dizem da Philco? Eles tem o modelo SDVP 2500, que me interessa, mas tenho medo de comprar e daqui a pouco perder mais um aparelho...alguem tem alguma referencia?? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...