Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Milady

Dvd Philco é Bom?

Posts recomendados

Pessoal, há 3 anos comprei um Gradiente D12 (ainda não conhecia a fama do troço), e logo comecei a me assustar com a qtde de usuários cujos gradiente davam problema. Confesso que cheguei a me considerar sortuda, pois o meu nunca deu problemas....até num fatídico sábado, há 15 dias, numa sessão dupla de Sr. dos Anéis...assim q acabou o primeiro filme, e colocamos o segundo, meu player parou de funcionar, não le mais filmes, só musica. Na autorizada, a notícia de que é melhor comprar outro: o preço do conserto é o mesmo pago pelo aparelho há 3 anos!!!!

Pesquisando no fórum, vi várias recomendações de Phillips e Pioneer. Estou querendo mesmo comprar um dvdokê, o que vocês me dizem da Philco? Eles tem o modelo SDVP 2500, que me interessa, mas tenho medo de comprar e daqui a pouco perder mais um aparelho...alguem tem alguma referencia?? ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...