Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar Isso?

Euqiac

Posts recomendados

Olá amigos,

Estou com duas dúvidas!

1 - Tenho ADSL 256 (Velox) aqui em MG! Meu modem é o SpeedStream 5200! Eu fiz aquela atualização da firmware para colocar o modem como roteador, só que quando ultilizo ele como roteador, não consigo liberar acesso ao meu site que tenho hospedado na minha máquina, uso o IIS 5.1 com Windows XP! Para liberar o s serviços, tenho que deixá-lo como Bridge! o que devo fazer? Já tentei ultilizar aquele esquema do Setup/ Port Forward, mesmo assim não consigui liberar. E quando eu digito meu IP (internet) ele vai para a página de configuração do modem, igual quando digito 192.168.254.254!

2 - Gostaria de montar um servidor de hospedagem Web/FTP ultilizando o IIS! o que vou precisar? Quais equipamentos, e os gastos são muito altos?

Teria que ultilizar uma conexão com IP fixo né?

Agradeço a todos! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Teria que usar conexão com IP Fixo, só ai vai pelo menos 500 reais (acreditoq ue deve estar 800reais ou mais um link com 256K).

O resto depende do que você quer fazer. O mais fácil é ligar o servidor direto no link com duas placas de rede e dividir a conexão através dele. Normalmente em planos sem IP fixo até a porta para http é bloqueda.

Link para o comentário

Olá..

Aqui, eu não consigo liberar acesso ao servidor IIS usando o modem como router, já fiz de td! Já mudei a porta do IIS para outra porta para testar.. e etc. Só que só consigo acessando pelo endereço local! Se tentar acessar pelo IP da ne~t, não consigo! Já habilitei o DMZ, já tentei configurar port forward e mesmo assim nd!

Só consigo liberar acesso usando o modem como Bridge! Aí sim, basta digitar o IP e pronto, acesso liberado!

Mais usar o modem como bridge tá isso! :-\

Pois preciso compartilhar a velox aqui em casa. Eu ligo minha máquina na USB e a máquina2 ligo na eNet! Mais desse jeito só funciona eu deixando o modem como roteador!

Nesse caso estou passando pela aquela situação chata... ou libero o servidor e fico com o modem bridge e automaticamente sem compartilhar a velox. Ou uso o modem como router, comaprtilho a velox mais fico sem meu servidor web acessível!

o que devo fazer?

Obrigado!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá pessoal, ajudem aís...

Eu consegui compartilhar a velox usando aquele esquema, 1 micro na enet e outro no USB.

Agora preciso saber como fazer os 2 pcs se enxergarem como se fosse uma rede, pois fiquei sabendo que dá para fazer isso.

E a respeito do servidor de hospedagem? Dá uma força aís pessoal.. :-\

o que vou precisar? Quais equipamentos? Qual plano seria legals? 256k, 512K..? E teria que últilizar IP Fixo correto?

Ou seria melhor eu alugar um serviço de servidor dedicado tipo o locaweb? O problema é que é muito caro um servidor desses, por isso queria investir e montar um servidor aqui mesmo.

o que me dizem?

Obrigado...!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Adriano Silva@27 jan 2004, 14:44

AQUI você pode conferir como fazer as configurações do seu servidor.Talvez te ajude a ver o que está errado...

Valeu...

E aís, beleza?

Já tinha lido isso, acho que o problema é que ao realizar essas configurações, eu tentava acessar pelo IP da Net e testar, só que dessa forma, eu só consigo acessar pelo Host local. Pelo endereço IP só as requisições de usuários de "fora" consiguiram obter acesso. Acho que é isso.

Agora quanto as dúvidas sobre o que vou precisar para montar um servidor, necessidades de IP fixo e etc.. Se tiver mais informações, sou grato!

Obrigado!

Link para o comentário

Cara, na verdade só o DMZ resolveria....eu mesmo tenho essa configuração, só que faço isso para acesso remoto e WEB server, funciona na boa...

dá uma olhada na configuração do seu firewall e do ADS(ambos do roteador) e veja se estão TOTALMENTE desabilitados...pois o firewall vem como padrão o level low e não level off. dá uma outra olhada...pois como eu te falei só o DMZ resolveria...veja se o seu firealll do winXP também num está habilitado e se o seu IIS do XP está liberado para acesso anônimo...

Guto

Link para o comentário

agora não me lembro o nome mas quando tentei configurar um speed strem de acordo com um passo a passo que achei na net a mais tarde foi publicado na secao de dicas.... icnfigurei tudo direitinho so que uso aqui no RS a Brasil telecom e tinha duas configuracoesw com numeros decimais que eram diferentes do passo a passo... so não lembro o nome.... tipo a que tinha no manual era 30 e a brasil telecom usa 20.... so não lembro o nome..... espero ter ajudado.. pois levei a surra disso...... ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!