Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord Castelani

Melhor Placa Mãe Custoxbeneficio

Posts recomendados

SAudações

Estava querendo comprar uma ASUS A7V8X-X mas vi muitas reclamações no fórum, acho que não devo ignora-las, pois a ultima vez acabei comprando a ECS K7S5A e acabei me dando mal. então queria a opnião de você uma placa mãe em torno de R$300 a R$ 350. Vi essa ASUS por R$ 271 na Viasedex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque um pouco mais e pegue uma MSI K7N2 DELTA-L. Está um pouco abaixo dos R$400,00.

Outras duas boas opções, bem em conta, são:

PCChips M848LU e Asrock K7S8X.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: fabiopoa

Também acho melhor pagar um pouco mais pela msi k7n2 delta l, ou então pega a asrock k7s8x mesmo que está uns 190 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o q to ouvindo ultimamente, acho q a melhor seria a k7s8x da asrock mesmo, tanto é q vou trocar minha placa asus a7s333 por ela!! E d quebra, ainda to pensando em trocar meu processador!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da faixa d preço q você quér gastar mesmo ... se colocar um pouco mais MSI K7N2 delta l e NF7 sao as melhores opções para um padrão d alto desemepnho ...

Já para placas d médio/baixo custo .. Asrock K7S8X e M848LU ...

Ps.: Não compre uma placa só porque é uma "asus" .. isso realmente é ideia q se tem d tirar da kbeça !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...