Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Roger_XP

Cx1000 Palm Hp 1 Mb

Posts recomendados

Eae, Pessoal

Alguem já viu falar deste palm ? Tenho um mais não tenho cabo nem soft dele

1000CX PALM HP 2 MB

Quem puder me ajudar fico agradecido

Valeu !

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.palmtoppaper.com/store/productpics/HP%20200LX.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não o conhecia, deve ser um handheld antigo da HP. Qual a versão e o sistema operacional dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: manzione

Seguinte,

O 1000CX é um Palmtop da HP para desenvolvimento... Ele praticamente é um XT com DOS. Os outros Palmtops dessa linha vinham com o Lotus 123 para o uso. O 1000CX pode tanto rodar esse Lotus quanto outros programas (basicamente DOS - XT).

Esse cabo que você procura é difícil de achar e conectar por infra vermelho mais ainda. A solução mais prática é obter um adaptador CompactFlash - PCMCIA e usar uma memória CF no slot PCMCIA dele (memória baixa pois ele não reconheceria grandes). Após isso, com o uso de um Notebook ou de outro PDA, grave os programas no CF e rode no 1000CX como se fosse um PC.

Se não quiser ele eu tenho interesse. Possui um e tive que vender, mas gostaria de ter outro (ainda mais que tenho o adaptador e a memória.

Valeu?

Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...