Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cx1000 Palm Hp 1 Mb


Posts recomendados

Seguinte,

O 1000CX é um Palmtop da HP para desenvolvimento... Ele praticamente é um XT com DOS. Os outros Palmtops dessa linha vinham com o Lotus 123 para o uso. O 1000CX pode tanto rodar esse Lotus quanto outros programas (basicamente DOS - XT).

Esse cabo que você procura é difícil de achar e conectar por infra vermelho mais ainda. A solução mais prática é obter um adaptador CompactFlash - PCMCIA e usar uma memória CF no slot PCMCIA dele (memória baixa pois ele não reconheceria grandes). Após isso, com o uso de um Notebook ou de outro PDA, grave os programas no CF e rode no 1000CX como se fosse um PC.

Se não quiser ele eu tenho interesse. Possui um e tive que vender, mas gostaria de ter outro (ainda mais que tenho o adaptador e a memória.

Valeu?

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...