Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda -- Firewall


key2back

Posts recomendados

estou com alguns problemas no meu pc

estou com aquele famoso problema da página do internet explorer que abre diferente do que eu peço, abre uma tal de www.trytechnical.com...

além disso meu favoritos as vezes fica enchendo de links e outras galerias do tipo "Educational" e "Travel", mesmo retirando-os eles continuam...

Executei o SPYBOT com as ultimas atualizações e removi todos tipos de spyware encontrados (obs.: executei o programa no modo normal de inicialização do windows, isso tem alguma coisa haver?) mesmo assim continuam os problemas...

Já fui no registrto e retirei todas páginas inicias chatas do IE possiveis porém o problema continua a persistir e volta a tal pagina inicial.

Aí estão screenshots que eu tirei do REGEDIT~... Só pra constar... Meu windows é XP BR PRO PIRATA ... por isso o tal SECRESET é executado no início do windows, mas isso nunca me deu problema.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.techpain.kit.net/problema_reg.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.techpain.kit.net/problema_reg2.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desativar o q?

o secreset nunca me deu problemas, o problema que estou tendo é com o IE, se você puder, olhe as fotos do registro nos posts acima, (aliás, desculpem pelo flood, ,minha conexaum estava dando problemas ^_^ )

bom então

passei o norton 2002 e ele encontrou 8 trojans, dois deles são --> TROJAN.DIGITS e TROJAN.DOWNLOAD e existe mais um acho que é VBS.Haptime@mm

Nenhum deles consegui reparar

Passei o AVG 7 e ele encontrou os mesmos trojans, e um deles vinha o seguinte "Cavalo de Tróia - Startpage" acho que é esse que troka minha pagina inicial, porém ainda existe o caso do FAVORITOS, queria saber mais sobre isso, estou tentando de tudo e não consigo... :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...