Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agendador De Tarefas


Visitante

Posts recomendados

Olá galera, estou com o seguinte problema:

Estou com o Windows 98 SE instalado e não consigo colocar o agendador de tarefas pra funcionar. Eu entro em MEU COMPUTADOR, TAREFAS AGENDADAS, clico em Avançado e clico em Começar a Usar o Agendador de Tarefas. Daí aparece muito rápido o ícone do agendador perto do relógio e em seguida já some...e não executa nenhuma tarefa que eu coloco.

Alguém por favor pode me ajudar? :help:

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por project69@13 jan 2004, 17:25

Digite msconfig no menu executar e veja na guia iniciar se a opção schedule agent está ativada...

Verifique se não há algum vírus que esteja desativando o agendador..

Anderson Hoffmann

cara, pior que tá ativado sim.

Já passei o anti-vírus atualizado (AVG) e não acusa nenhum vírus.

É muito estranho...ele inicia lá embaixo perto do relógio e coisa de 1 segundo já some...se souber de outro procedimento, me avise.

Valeu

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você por acaso fez alguma atualização no site do windows update? Fiz uma lá e me lembro bem que antes disso o agendador estava funcionando direito, mas dps de uns dias ou meses não lembro (quando precisei usa-lo) o agendador dava esse mesmo problema que o seu, até hoje não consegui solução... mas acho que você instalando o windows por cima terá sucesso, não garanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@13 jan 2004, 20:01

Você por acaso fez alguma atualização no site do windows update? Fiz uma lá e me lembro bem que antes disso o agendador estava funcionando direito, mas dps de uns dias ou meses não lembro (quando precisei usa-lo) o agendador dava esse mesmo problema que o seu, até hoje não consegui solução... mas acho que você instalando o windows por cima terá sucesso, não garanto!

Pior que há 1 mês +ou- atrás eu fiz a atualização do windows através do Windos Update...será que pode ser isso?

Que coisa hein...

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...