Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vervloet

Need For Speed Underground

Posts recomendados

Estou tentando completar a prova de n.º 95 de é um circuito de seis volta que tá um saco pra chegar em primeiro!!

O circuito é "Kurt's killer ride"

Estou correndo com um Miata e o máximo que consegui foi chegar em segundo no easy!!!

Tá muito chata essa prova!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa prova é chatinha mesmo...o negócio é continuar tentando, porque dica não tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Vervloet@13 jan 2004, 17:16

Estou tentando completar a prova de n.º 95 de é um circuito de seis volta que tá um saco pra chegar em primeiro!!

O circuito é "Kurt's killer ride"

Estou correndo com um Miata e o máximo que consegui foi chegar em segundo no easy!!!

Tá muito chata essa prova!!

Esta corrida, e a 112 são chatas mesmo, sempre aparece alguem no final para bater em você :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@13 jan 2004, 18:10

Esta corrida, e a 112 são chatas mesmo, sempre aparece alguem no final para bater em você :huh:

A 112 é aquela das 7 voltas ? Eu achei dif´´icil a 95(das 6 voltas) e a 100 e pouc(a das 7 voltas)...as que vem depois são tranquilas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por nielp103+13 jan 2004, 18:40-->
mmarcelocsouza@13 jan 2004, 18:10

Esta corrida, e a 112 são chatas mesmo, sempre aparece alguem no final para bater em você :huh:

A 112 é aquela das 7 voltas ? Eu achei dif´´icil a 95(das 6 voltas) e a 100 e pouc(a das 7 voltas)...as que vem depois são tranquilas..

a 112 é a ultima prova, aquela de 4 voltas, mano a mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: « Iron Maiden »

cara......o negocio é tu persistir ate ganhar....num tem manha nenhuma não.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que é 3 contra 1!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larga mao de ser PATO e joga direito iniciante.

ahuahhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma opção que você tem é retirar as atualizações do carro, como nitro, motor, chips, ou seja, aquelas atualizações que te dão mais potência e estabilidade. Com isso o carro dos adversários também ficará mais fraco (os carros do computador estão sempre mais ou menos no mesmo nível que o nosso carro). Assim você pode ter uma chance melhor de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada o esquema é chegar na raça, peguei um mazda rx7 e ganhei após 10 tentativas, é só sair fechando e e empurrando os karas pros cantos da pista.

A parte ralada mesmo é a 112 contra um 350Z, essa eu to quase largando de mão.

Fallow!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é complicada mesmo, estou jogando com o Skyline já faz uma semana e nada ainda... Já fiquei em primeiro na sexta volta e eles me ultrapassaram na última curva...

Mas vamos continuar tentando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D barbada! :D

ou quasi !

tentei duas vezes e não consegui , na terceira passei tranquilo agora to tentando evira o jogo em modo HARD.. para ve como ée se consigo abri tudo!

depois da pista 100 , todas as demais são barbada...

O segredo desta pista é cuidar pra não escapar de traseira naquela parte que tem grana e cuidar o tráfego e o bonde (miserável) que atravessa sempre que você passa perto.. com o miata vai ser difícil .. pois vai te falta aceleração...

tenta com o skyline, senão tenta de pegeot 206 , parece mentira mas o carrinho anda bem... ou ainda o celica...

SE PRECISAR DE MANHA EU TENHO TODAS !

Não às usei , mas o pessoal que uso garante que funciona!

:DPODERIAM destacar UM TÓPICO SOBRE O NEED UNDERGROUND!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui completar com o mazda rx7!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: Elendil

Tirar os upgrades do carro? Cada um que aparece aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...