Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_RAZIEL_

[off] Fps Nfs Underground [off]

Posts recomendados

Opa,

Galera, baixei o tal prg "FRAPS" e jogando NFSU com tudo no talo em 800x600 durante as corridas o pior FPS que notei em um dos cenários foi de 15fps.

Acho que meu processador/memórias tem um pouco a ver com isso não??? Pois acho que a placa, mesmo não sendo das melhores segura bem o game.

E vocês com suas placas, como estão com a quantidade de FPs no NFSU?

[]´s

Razi :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara com minha gf2 800x600 tudo no mais baixo

10~15 fps :(

Compartilhar este post

Link para o post

a minha turbinada fica nos 45~50fps 800x600 max detail

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Asaba

mó raiva

o meu fica travadinho no 30...com resolução de 1024x768....tudo no max e tudo ligado

Mas jogo de corrida tem q se jogar a 60 FPS mesmo q o grafico num seja o mais belo....movimentação é tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Diesv

No meu computador da assinatura, em 800x600 com algumas coisas no máximo e outras no médio fica entre 15 e 20 com picos de 25 e quedas de 13...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Asaba

de boa...prefiro jogar com tudo no minimo do q com menos de 30 FPS...principalmente jogos de corrida

Compartilhar este post

Link para o post

é ...

30 fps é a velocidade real de quadros, abaixo disso num tem jeito, o jogo demora pra responder...

é melhor você jogar com uma res mais baixa do q ficar jogando com fps abaixo de 30!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mestre D@15 jan 2004, 01:49

é ...

30 fps é a velocidade real de quadros, abaixo disso num tem jeito, o jogo demora pra responder...

é melhor você jogar com uma res mais baixa do q ficar jogando com fps abaixo de 30!!

:D

isso aí

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo OC na minha placa eu consigo jogar em 1280x1024 com filtros no máximo e as opções do jogo no máximo também, inclusive montion blur. Fica variando de 25 a 35 FPS e a jogabilidade é perfeita. Mas depois que descobri que o AA não funciona eu desabilitei e aí fico na faixa dos 40FPS.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por HellSpawN@15 jan 2004, 08:25

Fazendo OC na minha placa eu consigo jogar em 1280x1024 com filtros no máximo e as opções do jogo no máximo também, inclusive montion blur. Fica variando de 25 a 35 FPS e a jogabilidade é perfeita. Mas depois que descobri que o AA não funciona eu desabilitei e aí fico na faixa dos 40FPS.

Poxa, uma média muuuito boa cara...

Temos configs semelhantes, com exceção de memória.... e fico numa média de 35 com um mínimo de 15...

Fico com 15 naquela parte das descidas onde tem muita luz, carros e lojas dos lados.....

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _RAZIEL_@15 jan 2004, 09:07

Poxa, uma média muuuito boa cara...

Temos configs semelhantes, com exceção de memória.... e fico numa média de 35 com um mínimo de 15...

Fico com 15 naquela parte das descidas onde tem muita luz, carros e lojas dos lados.....

[]´s

Razi  :-BEER

Sem OC eu jogo com tudo no máximo em 1280x1024 mas sem filtros e também fica na faixa dos 30FPS... Só nessa parte das lojas que dá uma caída nos FPS mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: -=|BoDi|=-
Postado Originalmente por Diesv@14 jan 2004, 00:28

No meu computador da assinatura, em 800x600 com algumas coisas no máximo e outras no médio fica entre 15 e 20 com picos de 25 e quedas de 13...

Valeu...

na boa cara você conseguiu isso mesmo com esse processador?

então eu quandu troca a placa-mãe e PV por uma GF MX 440 128MB vou consegui mais em 640x480?

alguem mais ai usa un duronzinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =|BoDi|=-+15 jan 2004, 11:38-->
Diesv@14 jan 2004, 00:28

Valeu...

na boa cara você conseguiu isso mesmo com esse processador?

então eu quandu troca a placa-mãe e PV por uma GF MX 440 128MB vou consegui mais em 640x480?

alguem mais ai usa un duronzinho?

Cara, com certeza com tudo OnBoard é f... de conseguir qualquer coisa hoje em dia...

Mas só o fato de você espetar um pv na sua máquina já vai dar uma diferença impressionante.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...