Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: i.h

[Resolvido] Placa Aceleradora/captura

Posts recomendados

Visitante: i.h

Tenho uma Pinnacle DC 10, mas estou querendo uma placa aceleradora e ouvi dizer que muitos modelos permitem a captura com boa resolução, alguém poderia me dizer quais os modelos que entram nessa categoria. ?

Resolvi, fazer isso ao invés de comprar uma placa dedicada para captura, pois não vi nenhuma vantagem nas placas que eu testei.

Agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho duas placas: DC-10 e Studio PCTV.

Embora tenha pago muito mais caro pela DC-10, obtive resultados melhores com a PCTV, que comprei primeiro. Também me deparei com o problema de sincronismo com as duas placas mas somente com a PCTV consegui resolver trocando o software de captura pelo Ulead DVD Movie Factory. Além disso achei a qualidade da PCTV melhor, talvez pelo fato de a mesma aceitar resoluções maiores(720 x 480) enquanto que a DC-10 não passa dos 640 x 480, além de não dar suporte ao PAL-M e não funcionar com outro software. Pessoalmente acho a DC-10 muito cara para uso doméstico (qualquer plaquinha de R$160,00 com um pouco de paciência se consegue resultados até melhores). Para "brincar" a PCTV é boa mas para uso profissional realmente não sei qual tem o melhor custo/benefício. Ouvi dizer que as ATI All in Wonder (modelos AIW 7500 ou superiores) são muito boas, além de serem placas de vídeo e captura ao mesmo tempo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

aí vai realmente depender do nivel de qualidade que voce quer. A nivel profissional mesmo o que tem melhor para video sao as matrox. depois vem as radeon, mas caso voce queira algo com boa qualidade e com um preço mais acessivel pode comprar uma geforce mesmo (inclusive eu tenho uma :P ).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...