Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diomio

Memória Para Msik7n2delta-l

Posts recomendados

:help: Estou pesquisando para montar um computador. Decidi-me pela placa mãe Memória para MSIK7N2Delta-L, com processador K7 XP2500+ AMD 1833MHZ OEM 333MHZ BARTON. Qual a Memória recomendada?

Está placa é Dual Channel? O q é isso?

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As genericas e que não sao recomendadas pois não foram testadas pelo fabricante (se foram, não foram aprovadas) e a procedencia e qualidade sao duvidosas!

Acho que Samsung resolvera seu problema pois foram testadas e sao recomendadas pelo fabricante, e das memorias de boa qualidade essa e a mais barata!

Quanto a Dual channel, trata-se de um recurso que esta placa tem que teoricamente dobra a velocidade do acesso às memorias, para isso sao nescessarios dois modulos DDR (de prioridade maxima para DDR400), o que acontece e que ao invés do processador acessar um modulo de cada vez, o canal e duplo o que torna o acesso aos dois modulos simultaneos e ralmente ha um ganho de peformance mas não e exatamente o dobro.

Leia tambem o que esta aqui , acho que ajudara a entender mais!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi nenhum problema em relação as memos de marca como corsair, kingston, geil e etc. Com as memos mais baratas, as que também não problemas é as memos da samsung e da infineon!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...