Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick de Xbox360 para PC com defeito


EltonPCX

Posts recomendados

Galera eu tenho um controle x360 p/ pc usb, que tem um defeito de fabrica...

É o seguinte, o direcional analogico esquerdo não vai totalmente para cima, quando eu estou calibrando o controle no windows, e peco para ver os valores das direcionais,

enquanto o movimento horizontal está perfeito com o valor de direcional para baixo, no max 6566556(acho) e para cima o valor é 0(Isto é os valores normais), o problema está no movimento que direciona para cima é no max 2043 em vez de ser 0, e outra o controle apresentou este problema no meio do 4º mês, quando a garantia é de 3 meses.

Em suma, em jogos de ação como exemplo o "Prince of Persia" (o ultimo que lancou no qual eu gosto pra Ca.....o), eu não consigo correr para frente, ele so faz uma caminhada esportiva mas não corre. Queria saber se há uma solução para este problema (tirando a solução de comprar outro controle X360), se há algum truque dentro do registro no computador que possa mudar, ou outra coisa que eu pensei. Abrir o controle e trocar o componente analogico da esquerda pelo da direita(pois o da direita está perfeito), desoldando e soldando o componente, não sei se vai funcionar mas quem sabe...

Alguem que entenda do sitema do controle pode ajudar???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...