Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elix

Msi 865pe Neo Fisr2

Posts recomendados

Queria saber se funciona dual chanel, tenho sendo q tenho uma memoria de 512 266Mhz e uma outra de 256 400Mhz, sera q vai funcionar o dual chanel ?

Se não rolar compensa mais eu ficar com a 512 266mhz ou a 256 400 Mhz

E outra coisa minha placa e a MSI 865PE NEO FISR2, ela aceita memórias de 533 Mhz rodando em duplo canal ou vai depender também do processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim qual meu barramento.

E sobre aceitar o dual chanel, a lógica com dois pentes de 400Mhz rodo a 800 Mhz

e com um de 266Mhz e um de 400 Mhz não vou ter nenhuma soma tipo rodar a 532Mhz?

Compartilhar este post

Link para o post

O que rola e o seguinte, a sua memoria 266 e que esta subutilizando o processador, que tenta acessar a 200x4 (800) so que a memoria e 266 (133x2) e e isso que esta avacalhando pois o processador trabalha em sincronia, e já que a 266 não aguenta rodar 400, a memoria 400 vai ter que trabalhar junto com a 266, diminuindo sua propria freqüência! Se voce colocar outra de 400mhz, ai sim voce vai ter seu dual channel rodando plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...