Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jamesz

Dúvidas Do Nero

Posts recomendados

E aí galera,

Instalei o Nero 6.0.0.6.9 e estou com algumas dúvidas...Antes usava o Easy CD Creator, quero saber se no Nero posso formatar um CDRW pra gravar os arquivos somente tendo que arrastar pelo explorer, ou seja, adicionar sem ter que gravar tudo de novo. E outra, instalei um patch em português, só que não tem nenhum arquivo de ajuda....tem alguma maneira de instalar o arquivo de ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: « Iron Maiden »

o nero não tem junto um programa pra formatar o rw em udf [poder gravar pelo explorer], mas eu uso o incd.....se você quiser mando pra você.......e cara, pra q arquivo de ajuda??????? pergunta aqui q agente responde....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha intenção é gravar backup, mas o Nero não tem essa opção de gravar depois sem ter que regravar tudo de novo? No Nero tem uma opção de gravar cd UDF.

PS: Existe algum patch de português para o Easy Cd Creator 5.1 Platinum?

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Entrando na questão UDF, qual a diferença de formatar em UDF pelo InCd um CD-RW e não formatar?

Gravei em um CD-Rw sem precisar formatar em UDf, existe algum problema? Sou leigo no asssunto. :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...