Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jappinha

Win Xp Vs Win 98 Se E Vga Comprar?

Posts recomendados

eae......tenho um P4 1.4 ghz com uma placa mãe Asus P4T (chipset da Intel 850)

256 de memo RDRAM de 400mhz.........uma ge force 2 mx 400 de 64 mb sdram e 128bits da inno3d....um HD da quantum de 40giga..........

gostaria de saber q sistema operacional deveria usar? :muro: só ouço falarem mal do XP...

e quero uma PV de 128mb/128bits......queria uma FX5200, mas entrei em outros foruns e só ouço falar de incompatibilidade com o jogos e reclamarem do desempenho dela.....se fosse para pegar uma fx5200, qual fabricante devo pegar? inno3d? msi? prolink? xfx? asus?

e tão me oferecendo uma Ge Force 4 MX 440 128mb DDR da BIOSTAR-USA....não sei quantos bits tem....será q é boa?

a finalidade disso td é para se jogar fifas, cs, need for speed e ver DVDs (principalmente)

falou

valeu! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q você não terá problema com a Ge Force 4 MX 440 128mb DDR é uma boa placa de vídeo de bom custo-benefício...

Quanto ao sistema operacional, fuja do windows 98 e evite o XP. Se você gosta de museu e telas azuis da morte fica com o 98, já se gosta de incompatibilidades de hardware e frescuras desnecessárias o XP é a opção... rsssss

Cara, fica com o windows 2000 pro, você não vai ter dor de cabeça, tem a confiabilidade da plataforma NT e não tem as firulas do XP, sacou???!!!

Dica: Instala o Service Pack 4 p/ 2000, põe o Media Player 9 e o Internet Explorer 6 e nunca mais reclame do Windows...

Qualquer coisa, tamos aí...

SR INVISíVEL

Compartilhar este post

Link para o post

mas e o fabricante? nunca ouvi falar da Biostar-usa.........será q é boa?

e só tem saida VGA e S-video......e não sei identificar nela se tem 128 bits ou 64 bits

se for de 64 bits é melhor eu ficar longe né?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre placas d 64bits !

realmente o desempenho é muito ruim ...

Bom eu considero o WINXP excelente ... porém pesado para 256 d ram ...

Eu ficaria com um WIN98SE com certeza ...

Telas azuis? Erros Fatais ...? Bom ... é operacional cada um gosta d um tipo d SO ...

Agora dizer q o XP é cheio d imcompatibilidades é realmente palavra d desesperado ...é o melhor SO q existe atualmente ...

Plataforma NT ?! Nada perto da eficiencia do XP ....

Agora ... como é sem fescuras pra você seria uma boa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o q eu posso dizer q o xp adora uma memoria consome horrores bom eu também tenho uma fx 5200 da msi o q posso dizer q ela da conta do recado direitinho!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai man pega uma placa da NVIDIA e com 128bits ok, q você vai ser muito feliz com ela.... agora em relaçao a S.O. eu já usei todos, w89, w2k, wxp e linux também, mais o melhor q eu achei foi o xp, por ele ser mais rápido e eficiente, mais tem um porém, você tem q ter um pc com processador acima de 1.3 giga, e memoria acima ou igual a 256mb, e um video acima ou igual 16mb p/ você mais nunca reclamar do SO :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas, com apenas o update do SP1, a compatibilidade com games antigos também aumenta no XP...

Ele é ligeiramente melhor que o 98 SE para games na minha opinião, eles rodam mais suaves no XP...

É um ótimo SO...

E quanto a VGA, uma FX 5200 128 bits, de baixo custo seria a melhor opção, mas se puder arcar com Radeon 9600 PRO pra cima, vai fundo

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

concordo com o darth.... no windows xp os jogos rodam mais suaves..... mesmo com o problema de consumir muita memoria....

alem de bem mais estável e confiável que o windows 98!

te recomendo as radeons 9500pro ou 9600pro.... ou a geforce 4 ti 4200 ou a fx 5700...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...