Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As Voltagens Estaum Boas?


steel dragon

Posts recomendados

http://www.steeldragon.kit.net/volt.jpg

eu estou com um athlon 1700XP t-bred B de 1470mhz !! fiz um overclock para 1730mhz!!! estou com memoria RAM 256 !! MSI KT4A ultra !!! geforce 4mx420 !!e uma bendita fonte 300W TRONI !!! eu não sei até quando ela aguenta a minha config e queria saber se as voltagens estão corretas !! se posso ir mais alem no meu overclock !!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra falar a verdade não estão não... o certo seria estar 5v em algo em torno de 4.9v em full load e o 12V em no maximo uns 12,3 - 12,5 em Full load... e o 3,3V em 3,3V mesmo em FULL ou em IDLE... tua fonte tá igual a minha abrindo o bico.. hauahuahua garanto que quando você usa em full teu 5V cai pra 4.7v e o 12V sobe pra quase 13V to mentindo? se tiver assim igual eu falei corre e compra uma fonte boa..... alguma das dos testes ai já serve pra essa sua config.. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pode queimar o pc todo? ele todo eu não sei... mas tenho quase certeza que já pifei 2 processadores por causa de uma fonte... um XP1700+ e recentemente a umas 2 semanas o meu XP2200+... cuidado,... a fonte causa muitos estragos.. huahauhauah e o pior é que o processador pifou e a maldita dá fonte ainda tá aqui numa boa no meu pentium II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...