Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pv Fx5200 De 128mb/128bits?


jappinha

Posts recomendados

eae......tenho um P4 1.4 ghz com uma placa mãe Asus P4T (chipset da Intel 850)

256 de memo RDRAM de 400mhz.........uma ge force 2 mx 400 de 64 mb sdram e 128bits da inno3d....um HD da quantum de 40giga..........

e quero uma PV de 128mb/128bits......queria uma FX5200, mas entrei em outros foruns e só ouço falar de incompatibilidade com o jogos e reclamarem do desempenho dela, isso é verdade?

.....se fosse para pegar uma fx5200, qual fabricante devo pegar? inno3d? msi? prolink? xfx? asus?

e tão me oferecendo uma Ge Force 4 MX 440 128mb DDR da BIOSTAR-USA....não sei quantos bits tem....será q é boa?

a finalidade disso td é para se jogar fifas, cs, need for speed e ver DVDs (principalmente)

falou

valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... e o seguinte, com um pouquinho mais de grana, tipo 30 conto, voce pega uma Radeon 9100 que e uma placa superior a FX5200. Mas se voce quer esta, opte pelos modelos da MSI, que sao na minha opiniao de melhor qualidade em todos os sentidos! Mas sempre estaja atento quanto a bitragem da placa, porque se for 64bists, voce vai ficar um pouco decepcionado. Boa sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...